domingo, 30 de novembro de 2014

Cozinhas planejadas

Veja Cozinhas planejadas para usar em suas peças artesanais. Cozinhas planejadas para download gratis.

Baixar Cozinhas planejadas

COZINHAS PLANEJADAS

Esta cozinha nos mostra como podemos deixar este espaço que é tão importante no nosso dia a dia, cheio de beleza, estilo e elegância.
Com cores que combinam perfeitamente entre si, o local é muito harmônico e extremamente agradável, é um daqueles lugares onde o estilo de decoração, nos obriga a ficar mais tempo ainda no ambiente, tamanha beleza e bem estar que o espaço oferece.
Através desta versão, podemos criar várias outras, basta usar cores diferentes e um novo ambiente ficará pronto. Com base nisto, as dicas são:
A parde principal na cor amarela clara, a mesa e a parte superiror dos móveis na cor branca e os móveis na cor amarela clara, desta forma a cozinha ganhará um ar suave e tranquilo também.
Ou todas as paredes na cor branca, a mesa e a parte superior dos móveis na cor verde limão e os móveis também na cor branca. Ou ainda os móveis na cor vermelha, a mesa e a parte superior dos móveis na cor preta e a parede principal na cor bordô em um tom mais claro.
O chão/psio também merece atenção, a dica é sempre colocar uma cor que combine com o restante dos itens, sempre seguindo seu gosto pessoal, há quem prefira a cor escura, outros já optam pela cor clara, enfim, é sempre uma escolha particular e fazendo uso da criatividade, certamente tudo ficará muito bonito e agradável.

IMAGEM - Cozinhas planejadas 1


Aqui o charme e elegância e um certo ar mais sensual, se destacam no ambiente, seja através das cores dos móveis, seja através da cor do chão/piso, seja através dos objetos decorativos, ou justamente pela combinação de todos estes itens, que resultaram em uma atmosfera tão agradável e interessante.
Para quem deseja cores mais claras e um ambiente mais leve, a dica é:
Móveis na cor cinza, pintura do local na cor branca e o chão/piso na cor marrom escuro, ou móveis na cor branca, pintura na cor lilás claro e chão/piso na cor marrom claro, ou ainda móveis na cor laranja, pintura na cor branca e chão piso na cor marrom escuro, com certeza, usando da criatividade é possível criar um ambiente super bonito, natural e cheio de beleza.
A iluminção pode ser distribuída através de um número maior de pontos, como na lateral do teto, acompanhando todo o ambiente, ou através de pontos também no teto, especificamente sob a mesa, destacando assim este local no ambiente, ou então com um lustre em tamanho grande, oferecendo luz para todo o ambiente e dando um toque a mais no espaço, ou ainda através de uma peça/lustre sob a mesa, iluminando esta parte do espaço, oferecendo charme e personalidade ao local.

IMAGEM - Cozinhas planejadas 2
Gostou do Cozinhas planejadas compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário