terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dicas decoração sala

Veja Dicas decoração sala para usar em suas peças artesanais. Dicas decoração sala para download gratis.

Baixar Dicas decoração sala

DICAS DECORAÇÃO SALA


Todo e qualquer tipo de sala, são espaços perfeitos para decorarmos do jeito que mais desejamos.
Pode ser aquele estilo mais tradicional, sem extravagâncias ou muitas informações, pode ser aquele estilo mais simples e moderno e pode ser um estilo mais rebuscado, independentemente do conceito a ser adotado, o importante é deixar a sala com a sua marca e personalidade. 

Esta sala traz uma decoração super bonita, elegante, com traços modernos, sem perder o charme e um certo ar de requinte.
As cores usadas nas pinturas funcionaram super bem, criando uma atmosfera muito agradável e um efeito visual bastante interessante.
O detalhe das janelas também traz mais beleza ao local, oferecendo uma sensação aconchegante e um toque de originalidade ao espaço.

IMAGEM - Dicas decoração sala 1

A imagem a seguir nos mostra um ambiente clássico, decorado com toques mais tradicionais e muitíssimo elegantes.
A mistura de conceitos entre os móveis foi essencial para se chegar a este resultado onde a elegância é o grande destaque.
Os objetos decorativos também encantam o local, trazendo estilo e sofisticação.

IMAGEM - Dicas decoração sala 2 

Este estilo de decoração aposta na leveza e suavidade como marcas principais, as cores são escolhidas afim de resultar em um ambiente calmo, onde a tranquilidade é extremamente presente.
A iluminação natural vinda da janela, amplia o espaço e traz mais suavidade ainda, fazendo com que a atmosfera agradável permaneça de forma natural no ambiente.

IMAGEM - Dicas decoração sala 3
Gostou do Dicas decoração sala compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário