CROCHÊ PARA CASAMENTOS

Com o verão se aproximando, nada melhor do que termos a nossa disposição uma bela Blusa de Crochê, ideal para cerimônias, festas e casamentos feitos a luz do dia.

O modelo que escolhemos hoje, para falarmos um pouquinho, é uma peça chiquérrima, que te deixará bem vestida e com muito estilo também.

Inteirinha feita em crochê, com um desenho super bonito, que valoriza bastante a peça, esta Blusa pode ser usada acompanhada de calças e saias. Você pode optar por fazer o modelo de três maneiras: a primeira, utilizando um forro sob a peça, para a mesma não ficar totalmente transparente, ou você pode colocar o forro em tecido leve, somente em uma parte específica da peça, o que dá um ar muito bonito e elegante, ou ainda a Blusa poderá ser feita com a ausência do forro, ficando assim, totalmente transparente, oferecendo um ar moderno e muito sensual a peça. Basta escolher o que mais lhe agradar e você estará pronta para ir a todo tipo de evento, principalmente casamentos que aconteçam durante o dia.
As cores que você pode optar para confeccionar a Blusa, são várias, entre elas o cinza, o preto, o laranja, o branco e o lilás.
CROCHÊ PARA CASAMENTOS



Um outro modelo que destacamos é um lindo Vestido de Crochê, com um ar bem retrô, absolutamente moderno e perfeito para quem gosta de um visual mais hippie e rústico. Com um efeito bastante natural a peça pode ser usada em eventos diurnos ou noturnos, basta escolher a cor mais adequada e fazer uso de acessórios que componham o visual e você estará belíssima para a cerimônia de um casamento, por exemplo.

O Vestido é todo em Crochê, levando pontos bem distribuídos que formam um lindo desenho, com detalhes na barra e na parte superior, deixando um visual bem bacana e moderno.
Também é um tipo de Vestido que pode ser feito tanto para as meninas como para as jovens e senhoras, tudo vai depender da personalidade de quem estiver usando este tipo de modelo.

As cores para confeccioná-lo, vão desde as mais claras até as mais escuras. Algumas cores que deixam particularmente o Vestido belíssimo são o verde, o creme, o preto, o amarelo, o branco, o bege e o vinho.

Você poderá também compor um visual diferenciado a partir do Vestido de Crochê, escolhendo um par de sapatos que dê o tom ao visual, por exemplo um par de rasteirinhas, ou um tamanco ou ainda um belo par de salto altos, tudo realmente depende qual o tipo de visual que você está interessada em compor. Então é só escolher o seu e estará muito bem vestida.


CROCHÊ PARA CASAMENTOS

0 Response to "CROCHÊ PARA CASAMENTOS"

Postar um comentário

verefazer