terça-feira, 11 de novembro de 2014

Decoração apartamento pequeno

Veja Decoração apartamento pequeno para usar em suas peças artesanais. Decoração apartamento pequeno para download gratis.

Baixar Decoração apartamento pequeno

DECORAÇÃO APARTAMENTO PEQUENO

 Decorar espaços pequenos, é sempre aquele momento perfeito para abusar da criatividade, podemos colocar objetos incríveis no local, podemos aproveitar de maneira inteligente cada cantinho do espaço todo e podemos dar aquele toque todo pessoal a decoração.
Este exemplo de decoração mostra muito bem isso, o quanto é possível embelezar e tornar o ambiente super prático para o dia a dia.
A mistura da cor branca com várias outras, permite que o ambiente fique descontraído, alegre e ao mesmo tempo apresente um estilo bem pessoal.
É possível através das cores criar um espaço ainda mais arejado, a dica é usar a cor branca nos móveis todos, as almofadas nas cores amarelo e marrom e o abajour na cor marrom claro, ou a cor azul nos móveis todos, as almofadas na cor branca e o abajour na cor azul escuro, ou ainda a cor vermelha para os móveis todos, as almofadas intercaladas entre as cores vermelha e branca e o abajour na cor vinho, nestas cores o espaço ganhará um ar sensual e moderno, afinal o vermelho inevitavelmente sempre nos remete a este tipo de atmosfera.
A cor do chão/piso também pode ser modificada, afim de harmonizar mais ainda o ambiente, a cor marrom escuro, fica muito bem, a cor branca também, além de embelezar, amplia de forma natural o espaço todo ou ainda a cor preta, para quem for adepto desta cor neste item, enfim, as opções são muitas, basta escolher e você terá uma linda decoração para apartamento pequeno.

IMAGEM - Decoração apartamento pequeno 1


Neste estilo de decoração vemos como é importante fazer o bom uso de cores, é este item que acaba sendo fundamental na hora de decidir um estilo de decoração.
Aqui por exemplo, a suavidade e um toque de meiguiçe foi proporcionado através de todas as cores utilizadas no espaço, como a cor verde, rosa, branco e salmão, tornando o ambiente absolutamente harmônico, alegre,
charmoso e perfeito para pessoas que combinem com este estilo, ou seja, pessoas com traços de personalidades parecidos, onde a suavidade é marcante.
Para quem preferir cores mais fortes, o ambiente também comporta de maneira interessante, basta fazer as escolhas mais acertadas, a dica é fazer uso das seguintes cores:
O tapete na cor marrom claro, o sofá na cor vinho e as almofadas na cor marrom escuro.
Ou o sofá na cor branca, as almofadas na cor laranja e o tapete na cor marrom claro.
Ou então o tapete na cor vermelha, o sofá na cor preta e as almofadas intercaladas entre as cores vinho e vermelho.
Podemos através desta versão criar uma série de outros modelos de decoração seguindo estes traços, o adequado é sempre verificar que estilo lhe representa mais, que tipo de conceito você deseja imprimir no local e aí decorar acaba se tornando uma atividade divertida e o resultado com certeza será incrível.


IMAGEM - Decoração apartamento pequeno 2
Gostou do Decoração apartamento pequeno compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário