quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Porque eu não estou ganhando muito dinheiro com o AdSense

Veja Porque eu não estou ganhando muito dinheiro com o AdSense para usar em suas peças artesanais. Porque eu não estou ganhando muito dinheiro com o AdSense para download gratis.

Baixar Porque eu não estou ganhando muito dinheiro com o AdSense

Porque eu não estou ganhando muito dinheiro com o AdSense

Muitas vezes as pessoas me perguntam por que seus rendimentos são tão baixos e há muitas razões para isso.

1. tráfego insuficiente

Se seu blog tem menos de 500 visitantes por dia, que vai ser difícil de fazer muito mais com o AdSense. Você tem que lembrar que apenas uma pequena percentagem de pessoas vão clicar em seus anúncios (1-2%) então se você tem 500 pessoas que vêm para o seu site em um dia, que é 5 cliques.

Além disso, a maioria dos cliques, você ganha menos de US $ 1, por isso espero que você pode ver que ele tem uma grande quantidade de tráfego para construir a renda com o AdSense.

2. Não é suficiente a quantidade de anúncios relevantes exibidos

Alguns nichos, tem mais anúncios relevantes que o Google pode exibir. Isto terá um impacto drasticamente sua taxa de cliques. Se os anúncios não são relevantes para o seu conteúdo, em seguida, os visitantes não vão clicar.

É por isso que é importante para se certificar de que seu blog tem um monte de conteúdo para que possa ajudar o Google a exibir os anúncios mais relevantes. Concedido, às vezes não há anúncios relevantes disponíveis, e não há nada que você possa realmente fazer sobre isso.

No entanto, apenas ter algumas frases com algumas imagens não está ajudando o Google a encontrar os melhores anúncios, porque você tem tão pouco conteúdo.

3. Baixa pagar nicho

Vamos enfrentá-lo. Alguns nichos pagam mais do que outros. Se você tem um site ou blog de finanças, os anúncios provavelmente vão pagar mais do que os anúncios em um site ou blog de entretenimento.

Assim, o nicho em que está desempenha um grande papel em quanto você pode fazer com adsense. É por isso que é difícil estimar quanto qualquer um pode ganhar com o AdSense. Há muitas variáveis ??diferentes. Gostou do Porque eu não estou ganhando muito dinheiro com o AdSense compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário