sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Crochê para Homens

Veja Crochê para Homens para usar em suas peças artesanais. Crochê para Homens para download gratis.

Baixar Crochê para Homens

Ao longo da história, as pessoas modificaram muito a maneira de vestir, de encarar a moda e de compreender melhor sobre tudo o que é relativo a este universo. E claro, os homens também se atualizaram e hoje em dia fazem questão de se apresentarem da melhor forma possível, com muita elegância e charme. Diante disso, hoje falaremos um pouco mais sobre o Crochê para Homens, e especificamente sobre duas peças que não podem faltar em seus guarda-roupas, que são: a Blusa de Crochê e o Colete de Crochê.

A imagem mostra uma bela e elegante Blusa de Crochê, a peça é feita em pontos fechados, com pequenas saliências ao longo do corpo e com detalhes de muito bom gosto nos punhos e na gola, onde foram escolhidas três cores que ajudam muito a valorizar a peça, dando um estilo todo especial.

Este tipo de Blusa de Crochê, pode tranquilamente ser feito para meninos também, afinal os pequenos e jovens, também gostam de se apresentarem de uma forma bonita, e a Blusa de Crochê é o item ideal.
Diante disso, esta peça pode então ser feita em vários tamanhos.

Sobre as cores, escolhemos algumas para se confeccionar uma bela peça, são elas: no corpo a cor preta, nos punhos e gola as cores azul e vermelha, ou no corpo a cor verde, nos punhos e gola as cores marrom e azul, ou ainda, no corpo a cor vermelha, nos punhos e gola as cores verde e azul ou então no corpo a cor vinho, nos punhos e gola a cor branca e azul, ficará com certeza uma peça muito bonita, além de deixar o homem muito charmoso.

 Crochê para Homens




Um outro modelo que faz muito sucesso entre os homens, especialmente os jovens, são os Coletes de Crochê.
Oferecem muita personalidade e sempre cai muito bem para qualquer estilo. Além de aquecer quando a temperatura está fria, ele oferece também um toque muito charmoso, deixando qualquer homem super elegante e digno de elogios.

O Colete de Crochê que mostramos, é uma peça que leva duas cores, como também alguns botões para o fechamento e o formato da peça faz ainda um decote em v, que deixa o visual super interessante, com um ar meio arrojado e tradicional ao mesmo tempo.

Sobre os tamanhos, a peça também pode ser feita para meninos, para os jovens e para os adultos em geral, afinal a peça é muito elegante e fica bem em qualquer faixa etária.
As cores que sugerimos são as seguintes: marrom e verde, com botões em madeira, ou preto e branco, com botões em ferro, ou vermelho e branco, com botões em madeira, ou então mostarda e marrom com botões em ferro e ainda branco e verde, com botões em ferro.

Para compor um visual bacana, o homem poderá usar o colete acompanho de calça jeans e um par de tênis em cor única, assim ficará um visual bem moderno. Já para os mais clássicos, o Colete de Crochê pode ser usado acompanhado de uma calça com tecido de sua preferência e um par de sapatos puxando mais para o tradicional, assim o homem criará um visual mais clássico e muito bonito.



 Crochê para Homens Gostou do Crochê para Homens compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário