Crochê para Homens

Ao longo da história, as pessoas modificaram muito a maneira de vestir, de encarar a moda e de compreender melhor sobre tudo o que é relativo a este universo. E claro, os homens também se atualizaram e hoje em dia fazem questão de se apresentarem da melhor forma possível, com muita elegância e charme. Diante disso, hoje falaremos um pouco mais sobre o Crochê para Homens, e especificamente sobre duas peças que não podem faltar em seus guarda-roupas, que são: a Blusa de Crochê e o Colete de Crochê.

A imagem mostra uma bela e elegante Blusa de Crochê, a peça é feita em pontos fechados, com pequenas saliências ao longo do corpo e com detalhes de muito bom gosto nos punhos e na gola, onde foram escolhidas três cores que ajudam muito a valorizar a peça, dando um estilo todo especial.

Este tipo de Blusa de Crochê, pode tranquilamente ser feito para meninos também, afinal os pequenos e jovens, também gostam de se apresentarem de uma forma bonita, e a Blusa de Crochê é o item ideal.
Diante disso, esta peça pode então ser feita em vários tamanhos.

Sobre as cores, escolhemos algumas para se confeccionar uma bela peça, são elas: no corpo a cor preta, nos punhos e gola as cores azul e vermelha, ou no corpo a cor verde, nos punhos e gola as cores marrom e azul, ou ainda, no corpo a cor vermelha, nos punhos e gola as cores verde e azul ou então no corpo a cor vinho, nos punhos e gola a cor branca e azul, ficará com certeza uma peça muito bonita, além de deixar o homem muito charmoso.

 Crochê para Homens




Um outro modelo que faz muito sucesso entre os homens, especialmente os jovens, são os Coletes de Crochê.
Oferecem muita personalidade e sempre cai muito bem para qualquer estilo. Além de aquecer quando a temperatura está fria, ele oferece também um toque muito charmoso, deixando qualquer homem super elegante e digno de elogios.

O Colete de Crochê que mostramos, é uma peça que leva duas cores, como também alguns botões para o fechamento e o formato da peça faz ainda um decote em v, que deixa o visual super interessante, com um ar meio arrojado e tradicional ao mesmo tempo.

Sobre os tamanhos, a peça também pode ser feita para meninos, para os jovens e para os adultos em geral, afinal a peça é muito elegante e fica bem em qualquer faixa etária.
As cores que sugerimos são as seguintes: marrom e verde, com botões em madeira, ou preto e branco, com botões em ferro, ou vermelho e branco, com botões em madeira, ou então mostarda e marrom com botões em ferro e ainda branco e verde, com botões em ferro.

Para compor um visual bacana, o homem poderá usar o colete acompanho de calça jeans e um par de tênis em cor única, assim ficará um visual bem moderno. Já para os mais clássicos, o Colete de Crochê pode ser usado acompanhado de uma calça com tecido de sua preferência e um par de sapatos puxando mais para o tradicional, assim o homem criará um visual mais clássico e muito bonito.



 Crochê para Homens

0 Response to " Crochê para Homens"

Postar um comentário

verefazer