Crochê para festas e eventos

Quer arrasar indo a uma festa? Vá com um belo modelo em Crochê.
Podemos fazer muitas peças em Crochê, para as mais diversas ocasiões, hoje, vamos falar sobre Crochê para festas e separamos aqui um lindo modelo de Vestido, com certeza você vai gostar.
A peça é confeccionada em tecido e Crochê, essa mistura causa um efeito muito bonito resultando num modelo cheio de personalidade e estilo.

É um vestido curto sem mangas e ideal para ser usado em dias de verão, com muitos detalhes, levando um laço na parte central, deixando a peça com um toque romântico e especial.
As partes onde foram colocadas o Crochê, são bem específicas ficando todo na parte superior e na parte inferior, como um enfeite, dando assim um toque meio retrô, que tem feito a cabeça de muita gente, quando o assunto é moda.

Este tipo de Vestido pode ser feito para todas as faixas etárias, combina perfeitamente com um menina até uma senhora, o detalhe é sempre prestar atenção em qual ocasião a peça será usada e aí, pronto é só escolher a cor preferida e você terá mais um lindo modelo de Vestido com detalhes em Crochê, para você ir muito bem Vestida em qualquer evento.

Vestido de Crochê para Festas


Vestido de Crochê para Festas


A outra sugestão é uma belíssima Blusa de Crochê, ideal para festas mais descoladas, onde não há a necessidade de estar com um visual clássico.

Este tipo de modelo pode ser usado durante o dia como também a noite, não há critério nenhum, o que fará a diferença, são os acessórios e as peças que vão acompanhá-la no visual todo. Dependendo do que for usado, você poderá criar um visual mas requintado ou um visual mais natural, seja qual for, a certeza é de que você estará super bem vestida com esta Blusa, pois é aquele tipo de peça que incrementa qualquer visual e é sempre bom ter uma no guarda-roupa.

Ela é inteirinha feita em Crochê, com pontos lindamente desenhados, causando transparência, deixando assim um ar bastante sensual.
Você poderá usá-la acompanhada de calças, saias e até por um shorts por exemplo, tudo vai do tipo de visual que você deseja compor.

Se a peça for feita para uma festa noturna, por exemplo, capriche nos acessórios, abuse de pulseiras e colares e um bom salto alto.
Se o evento acontecer durante o dia, aposte em acessórios que tenham cores claras, a luz do dia sempre combina com cores, deixando o visual cheio de beleza e energia.



 Crochê para Festas

0 Response to "Crochê para festas e eventos "

Postar um comentário

verefazer