quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ideia de Artesanato usando fita e outros materiais para o lar

Veja Ideia de Artesanato usando fita e outros materiais para o lar para usar em suas peças artesanais. Ideia de Artesanato usando fita e outros materiais para o lar para download gratis.

Baixar Ideia de Artesanato usando fita e outros materiais para o lar

Ideia de Artesanato usando fita e outros materiais para o lar
Os dias chuvosos, cancelou a escola, ou apenas mais um domingo vai encontrar muitas vezes crianças sendo preso dentro de casa e reclamando de tédio. Por que não tornar o dia artesanato e projetos que utilizam fontes interessantes e divertidas de fazer, que é mais provável apenas espalhados pela casa? Usando objetos comuns, tais como cabides e brilham no escuro fita pode transformar um dia chato em um total de aprendizagem e emoção.

Criar o sistema solar! Usando o brilho no escuro fita e um cabide de ajudar as crianças a construir o seu próprio sistema solar que pode pendurar em seus quartos. Esta é uma ótima maneira de ensiná-los sobre o sistema solar (mesmo que a internet é necessária para alguns esdcovação up), dando-lhes algo para fazer para o momento e eles podem desfrutar de várias semanas para vir.

Obter bobo com a criação. Pais e crianças podem ter uma explosão vinda acima com idéias do traje utilizando utensílios domésticos. Criar um traje espacial alienígena de folha de estanho eo brilho no escuro fita para ir com o sistema solar ou vestir um traje velho com ele. Brilham no escuro fita vem em uma variedade de cores e emoção das crianças com a sua criação será rejuvenescido quando fica escuro lá fora e eles ainda podem ver as suas criações no escuro. Eles podem até querer ir para a cama na hora certa, mesmo que seja só para ver a sua criação em um quarto escuro.

Falando em quartos escuros tê-los decorar e velha lâmpada usando a fita. A luz da lâmpada vai ajudar a carregar a fita e, quando as luzes estão apagadas, voila, a lâmpada ainda iluminar a sala. As crianças vão adorar ser tomada formas animais ou flores criativas na fita ou simplesmente envolvê-lo em torno de modo que cubra toda a máscara de lâmpada ou base. No entanto eles escolhem para decorar a lâmpada que certamente irá dar-lhes uma ou duas horas ou diversão criativa.

Use essas meias velhas e colocar em um show de marionetes. Usando meias velhas, fios e um marcador de tê-los fazer fantoches e vir acima com seu próprio show de marionetes. Seja o público ou se juntar à diversão. Fantoches são um projeto fácil e pode trabalhar para uma variedade de diferentes idades.

Tape estes dias vem em uma ampla variedade de cores e padrões. Ajude as crianças escolher um item, talvez uma cabeça ou um copo de idade e eles podem decorar o item usando a fita. Envolvendo fita ao redor do copo ou cabeça é uma maneira de fazê-lo, mas, com a ajuda de um adulto, eles também podem cortar formas e aderi-los para os itens. Adesivos seria também uma opção de diversão, mas usando fita será mais aderentes e mais propensos a ficar ao objeto por um longo período de tempo.

Uma ótima ideia para um dia preso dentro de casa, especialmente na primavera ou início do outono, é fazer uma pipa. Várias crianças podem trabalhar em uma pipa ou todos eles podem fazer o seu próprio. Saia fita, fita, papel, marcadores, corda e tudo o mais é, que volta e deixar as crianças enlouquecem. Eles podem fazer um animal ou apenas decorá-lo ao seu gosto. Então, eles podem pendurá-los em seus quartos até o próximo dia ventoso e levá-los para uma mosca.

Ideias de artesanato, utilizando itens já espalhados pela casa são infinitas. Com um pouco de criatividade e alguma ajuda da internet, os pais e encarregados de educação podem dar a seus filhos um dia repleto de diversão e salvá-los de tédio. Ensinar-lhes maneiras criativas de usar seu tempo e ajudá-los a aprender são ótimas maneiras de vencer a monotonia de um dia dentro de casa para os pais e crianças.

Fitas antiderrapantes fornece uma vasta gama de produtos anti-derrapante para residências e empresas. Com a segurança de seus clientes sempre em mente, eles oferecem uma gama de ofertas antiderrapantes para atender as necessidades de todos. De tapetes de banho e corrimãos para toda forma de fita anti-derrapante imagináveis têm a certeza de ter o produto que alguém precisa. Sua fita vem em uma variedade de tamanhos e cores e possui um adesivo superior para garantir que permanece no local por meio de todos os tipos de tráfego e condições. Eles se esforçam para obter as suas ordens de seus clientes de forma rápida Gostou do Ideia de Artesanato usando fita e outros materiais para o lar compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário