sábado, 29 de novembro de 2014

PAP como fazer estojo de tecido porta agulhas

Veja PAP como fazer estojo de tecido porta agulhas para usar em suas peças artesanais. PAP como fazer estojo de tecido porta agulhas para download gratis.

Baixar PAP como fazer estojo de tecido porta agulhas

PAP como fazer estojo de tecido porta agulhas

Aprenda como fazer um suporte bem útil para guardar vários objetos que usamos no dia a dia!
Este passo a passo é bem útil para as artesãs de plantão, pois pode ajudar a guardar vários utensílios que usamos para confeccionar vários trabalhos artesanais. É um porta agulhas de tricô de tecido mas que também é se faz perfeito para guardar lápis, pinceis e outros materiais com o mesmo formato.

Materiais

- Tecido com 70 x 65 cm para cobertura e outro com 70 x 45 cm para o forro
- Alfinetes
- Linha de costura
- Tesoura
- Máquina de costura
- Fita

Passo a passo



Para começar, corte dois pedaços de pano. Um será para a cobertura e outro para fazer o forro. A cobertura deverá ter cerca de 70 x 65 cm, já o forro terá que ter 70 x 45 cm.

Agora prenda as 3 bordas do forro alinhadas com a capa. Prenda de um jeito que o tecido extra da capa fique para fora por cima, como na imagem.

Continue lendo Como fazer estojo de tecido porta agulhas em Como Fazer em Casa


 Legal né? Espero que você aprenda direitinho este tutorial e que ele possa ser útil para de alguma forma para o seu bem estar. Escolha tecidos com estampas legais e mande ver em seu estojinho de tecido! Boas criações e até a próxima ideia!
Gostou do PAP como fazer estojo de tecido porta agulhas compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário