sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mochila de Crochê

Veja Mochila de Crochê para usar em suas peças artesanais. Mochila de Crochê para download gratis.

Baixar Mochila de Crochê

A dica de hoje é bem especial, é sobre um item que faz muito sucesso entre todas as idades, desde o pequeninho até os mais velhos, pois com ela pode-se carregar todo tipo de material, além da peça emprestar um ar bem moderno e descolado para os que a usam, estamos falando da Mochila de Crochê.
A primeira imagem nos traz um modelo básico, feito de maneira bem simples e com isso muito prático e bonito também.

Este tipo de modelo de Mochila, é todo feito em Crochê, com pontos fechados, emprestando um formato adequado a peça, levando ainda um acessório para seu fechamento e um detalhe em Crochê feito na lateral da parte superior do modelo, em cor diferenciada, dando assim um destaque especial. A peça tem ainda as alças, feitas também em Crochê, e que leva também o destaque especial feito em cor diferenciada. O efeito do desenho todo fica muito bonito e o resultado final é uma bela Mochila de Crochê.

O modelo pode ser feito em vários tamanhos, desde o pequeno, passando pelo médio, até o maior, tudo vai depender do que mais for adequado para seu uso.
As cores que podem ser usadas para a confecção da peça são, o preto e o branco nos detalhes, o verde e o marrom nos detalhes, o azul e o preto nos detalhes, o laranja e o branco nos detalhes, ou o vermelho e o marrom nos detalhes e ainda o rosa e o branco nos detalhes.

 Mochila de Crochê



A segunda dica é um modelo mais cheio de detalhes, também todo feito em Crochê e ideal para passeios e viagens.
A peça é muito bonita, ao mesmo tempo que traz um ar mais rústico, tem também uma elegância em seu desenho, sendo perfeita para te acompanhar nas mais diversas situações, do trabalho ao lazer.

Este tipo de modelo de Mochila de Crochê conta ainda com detalhes bem específicos, como: uma pequenina alça, para eventualmente a Mochila ser carregada nas mãos, assim como as alças normais do modelo, e um pequeno bolso na frente, dando um visual bem bacana a peça. E ainda a peça traz um botão para o seu fechamento.

É sem dúvida um lindo modelo e seus tamanhos também podem variar, desde o pequeno, até o médio e ainda o maior.

As cores são muito variadas, como tudo relacionado ao Crochê, as dicas que damos para este modelo de Mochila são: o verde, o preto, o vinho, o mostarda, o branco, o vermelho, o roxo e o laranja. É uma peça bastante marcante e que contribui muito para quem deseja um visual discreto e moderno.

Ter uma peça como esta sempre disponível, é sempre muito interessante, existem pessoas que usam as Mochilas até para fazer pequenas viagens e outras para dar um toque pessoal ao visual, independente do objetivo de seu uso, o fato é que com ela a pessoa estará pronta para qualquer ocasião.



 Mochila de Crochê Gostou do Mochila de Crochê compartilhe com seus amigos.

2 comentários: