Exercícios de rotina para perder barriga


Exercícios de rotina para perder barriga
Escrito por Alejandro Perez em 08 de maio de 2013 0
Hoje, existem muitas rotinas para perder barriga. No entanto, de que estamos indo para oferecer nestas linhas é uma dessas rotinas chamado aeróbico , ou seja, uma rotina onde o movimento e a queima de calorias é o mais importante e mais relevante.

Em primeiro lugar, devo dizer que essa rotina deve ser feito 4 dias por semana , o que é recomendado para ser na segunda, terça , quinta e sábado.
Quinta-feira. Acoplamento trabalho
O primeiro dia da semana , sem exceção, vai envolver os nossos corpos se dedicar ao esforço que terá de ser feito durante a semana. E , apesar de sermos um atleta consumado , é essencial que o nosso corpo está devidamente condicionado.
Para fazer isso, vamos começar com 15 minutos de corrida em ritmo moderado , entre 100 e 120 batimentos por minuto. Depois deste período de tempo, irá ser capaz de continuar por mais 15 minutos , a uma velocidade ligeiramente superior, os batimentos por minuto , neste caso , que variam entre 120 e 140.
Terça-feira. Então funciona
O segundo dia da nossa rotina será mais intensa , mas mais simples. Desta vez, dividir o trabalho em duas partes. A primeira vez em que nós temos que fazer 45 minutos de corrida contínua em torno de 130 ou 140 batimentos por minuto, um segundo , o que , vamos realizar 90 flexões , divididos em séries de 10 repetições cada,
Sábado. trabalho abrangente
Neste dia, vamos completar uma rotina chamado fartlek . Este exercício vai exigir muito esforço , uma vez que está envolvido algumas mudanças de ritmo realmente difíceis. A sessão será dividido em dois conjuntos de 10 minutos.
Na primeira rodada , começamos a uma taxa de cerca de 90 a 100 batimentos por minuto , ou seja, um ritmo fácil por 45 segundos , então corra por 15 segundos em 90% da capacidade . Esta mudança de ritmo vai repetir 10 vezes . Uma vez feito, descansar 5 minutos para repetir a mesma coisa pela segunda vez.
Sábado. Os trabalhos de manutenção
No sábado, com o objetivo de tentar não sobrecarregar o nosso corpo , vamos realizar 45 minutos de corrida contínua a um ritmo moderado de cerca de 120 ou 130 batimentos por minuto.
Finalmente , a ênfase em dias de descanso como estes são essenciais para o nosso corpo a se recuperar. Se não respeitar esses dias, é bastante provável que a nossa rotina para perder barriga inválido , sem efeito , uma vez que corre o risco de ferir -nos .

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