sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Exercícios de rotina para perder barriga

Veja Exercícios de rotina para perder barriga para usar em suas peças artesanais. Exercícios de rotina para perder barriga para download gratis.

Baixar Exercícios de rotina para perder barriga


Exercícios de rotina para perder barriga
Escrito por Alejandro Perez em 08 de maio de 2013 0
Hoje, existem muitas rotinas para perder barriga. No entanto, de que estamos indo para oferecer nestas linhas é uma dessas rotinas chamado aeróbico , ou seja, uma rotina onde o movimento e a queima de calorias é o mais importante e mais relevante.

Em primeiro lugar, devo dizer que essa rotina deve ser feito 4 dias por semana , o que é recomendado para ser na segunda, terça , quinta e sábado.
Quinta-feira. Acoplamento trabalho
O primeiro dia da semana , sem exceção, vai envolver os nossos corpos se dedicar ao esforço que terá de ser feito durante a semana. E , apesar de sermos um atleta consumado , é essencial que o nosso corpo está devidamente condicionado.
Para fazer isso, vamos começar com 15 minutos de corrida em ritmo moderado , entre 100 e 120 batimentos por minuto. Depois deste período de tempo, irá ser capaz de continuar por mais 15 minutos , a uma velocidade ligeiramente superior, os batimentos por minuto , neste caso , que variam entre 120 e 140.
Terça-feira. Então funciona
O segundo dia da nossa rotina será mais intensa , mas mais simples. Desta vez, dividir o trabalho em duas partes. A primeira vez em que nós temos que fazer 45 minutos de corrida contínua em torno de 130 ou 140 batimentos por minuto, um segundo , o que , vamos realizar 90 flexões , divididos em séries de 10 repetições cada,
Sábado. trabalho abrangente
Neste dia, vamos completar uma rotina chamado fartlek . Este exercício vai exigir muito esforço , uma vez que está envolvido algumas mudanças de ritmo realmente difíceis. A sessão será dividido em dois conjuntos de 10 minutos.
Na primeira rodada , começamos a uma taxa de cerca de 90 a 100 batimentos por minuto , ou seja, um ritmo fácil por 45 segundos , então corra por 15 segundos em 90% da capacidade . Esta mudança de ritmo vai repetir 10 vezes . Uma vez feito, descansar 5 minutos para repetir a mesma coisa pela segunda vez.
Sábado. Os trabalhos de manutenção
No sábado, com o objetivo de tentar não sobrecarregar o nosso corpo , vamos realizar 45 minutos de corrida contínua a um ritmo moderado de cerca de 120 ou 130 batimentos por minuto.
Finalmente , a ênfase em dias de descanso como estes são essenciais para o nosso corpo a se recuperar. Se não respeitar esses dias, é bastante provável que a nossa rotina para perder barriga inválido , sem efeito , uma vez que corre o risco de ferir -nos . Gostou do Exercícios de rotina para perder barriga compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário