CROCHÊ INFANTIL




CROCHÊ INFANTIL






O mundo infantil é fofo e lindo, isso nós já sabemos, o que alguns ainda não sabem é que
este mundo, pode ganhar muito mais cor e beleza ainda, utilizando peças feitas em Crochê.
Hoje separamos aqui um item muito especial, que com certeza deixará seu pequeno ou pequena, uma graça, dando um toque de alegria em seus calçados.
O modelo é de uma sandália e um chinelo, com detalhe em Crochê.
Para se fazer um é muito fácil, devemos ter em mãos um chinelo ou uma sandália de nossa preferência e confeccionar o detalhe em Crochê e posteriormente, adaptá-lo ao calçado.
Na figura, o detalhe em Crochê utilizado nos calçados, é todo colorido, foram usadas variadas cores, deixando o calçado uma graça, além de ficar super alegre.
Ao fazer o modelo, você também pode usar apenas uma cor, como o amarelo, o vermelho, o rosa e o azul, e para os que gostam de cores mais claras, é só usar outras tonalidades referentes as cores citadas acima.
Você pode fazer estas peças tanto para os meninos quanto para as meninas, independente da idade, os pequeninos gostam geralmente das cores todas misturadas e mais alegres, já os maiores preferem cores mais neutras, então é só escolher qual a cor mais adequada para a criança, e pronto, você terá um calçado diferenciado e muito bonito.

 Crochê Infantil


 




Separamos também, uma peça super delicada, que pode ser usada em bebês e até nas crianças maiores, são as Meias de Crochê Infantil, que dependendo do tamanho da criança poderá ser usado até como sapatinho.
É um modelo muito bonito, que combina muito bem, com o restante do guarda-roupa infantil, como macaquinhos, vestidinhos e casaquinhos.
Ao fazer esta peça, você poderá usar diversas cores, de forma única ou misturadas. Para as mamães que desejam ter as Meias de Crochê nas cores escuras, pode-se então confeccioná-las na cor preta, marrom, verde ou azul. Para aquelas que preferem as cores claras, pode fazê-las em amarelo, branco e rosa. E também existe a possibilidade de fazê-las em cores misturadas, o que dá um toque bem bacana e divertido, combinando principalmente quando a criança está vestida de branco, dará um toque de destaque e ficará uma graça.
Já os tamanhos, são os mais variados, há quem faça esta peça até para adultos, mas com certeza as crianças ficam muito mais graciosas com elas.
Outra dica, é: colocar alguns detalhes nas Meias de Crochê Infantil. Por exemplo, se as Meias forem feitas para serem usadas por um menino, você pode colocar um pequeno detalhe junto a peça, como um carrinho ou uma bolinha, emprestando alegria a peça, ou então, se as Meias forem feitas para serem usadas por uma menina, não tem erro, aposte em pequenos detalhes com desenhos de bonequinhas ou estrelinhas, elas adoram, além de ficarem muito bonitas.
As Meias de Crochê Infantil são de fato peças importantes para se ter no guarda-roupa da criança, e quanto maior for o número de peças, melhor, afinal Meias nunca são demais.

 Crochê Infantil
 


0 Response to "CROCHÊ INFANTIL"

Postar um comentário

verefazer