sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CASA E DECORAÇÃO COZINHAS

Veja CASA E DECORAÇÃO COZINHAS para usar em suas peças artesanais. CASA E DECORAÇÃO COZINHAS para download gratis.

Baixar CASA E DECORAÇÃO COZINHAS





CASA E DECORAÇÃO COZINHAS






Decorar cozinhas de casas, para quem gosta é uma tarefa agradável e simples de se executar, porém existem aquelas pessoas que encontram dificuldade, para isto separamos hoje duas dicas muito bonitas e interessantes para te inspirar no momento da decoração.
A primeira dica é a de uma cozinha decorada de maneira simples e muito moderna. Os móveis seguem um padrão tradicional, onde se torna capaz guardar todo tipo de utensílio doméstico.
Os móveis apresentam um tamanho grande, o que deixa o ambiente absolutamente funcional.
O detalhe das cores geram um resultado bastante interessante, original e cheio de personalidade. Para quem desejar manter esta idéia e criar uma outra versão a partir deste modelo, a dica é modificar as cores, como por exemplo, o laranja e branco para os detalhes dos móveis, ou o branco e o lilás para os detalhes dos móveis, ou o branco e o amarelo para os detalhes dos móveis, as cores que poderão fazer parte do ambiente são realmente muitas e tudo vai depender do tom que você deseja dar ao espaço. Se o estilo desejado for mais sóbrio e sério, aposte em cores mais escuras, já para quem desejar um ambiente mais colorido e alegre, as cores claras são sempre indicadas.

Casa e Decoração Cozinhas

 




Este tipo de decoração para cozinha de casa, é aquele tipicamente convencional, apresenta traços cheios de informação, sem deixar que o ambiente ganhe muita graça e aconchego.
Todos os móveis, objetos decorativos e cortinas foram usados para compor exatamente este tipo de atmosfera, resultando em um espaço muitíssimo agradável, nos remetendo a casa das avós, onde os elementos são muitos e todos muito bem distribuídos.
A iluminação neste tipo de decoração para cozinha, colaborou muito para criar um ambiente iluminado e assim valorizado, afinal onde há luz, tudo acaba ganhando uma dimensão mais agradável.
Para quem desejar colorir ainda mais este tipo de decoração, a sugestão é apostar nas cores para as cortinas, por exemplo o verde limão, o lilás, o branco e o amarelo claro, darão um toque mais leve ao local, o que sem dúvida ficará muito bacana também.
Outa dica para criar uma outra versão a partir deste modelo, é usar móveis em outras cores, como por exemplo o branco, ou o vermelho, o creme ou o laranja claro, também deixarão a atmosfera bastante agradável.
Outro detalhe ainda é o chão/piso, dependendo do material utilizado, é possível modificar e dar uma nova personalidade ao local, por isso, devemos escolher atentamente qual o estilo que queremos adotar.

 Casa e Decoração Cozinhas
 

Gostou do CASA E DECORAÇÃO COZINHAS compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário