sábado, 9 de novembro de 2013

TENDÊNCIAS DE CROCHÊ INFANTIL

Veja TENDÊNCIAS DE CROCHÊ INFANTIL para usar em suas peças artesanais. TENDÊNCIAS DE CROCHÊ INFANTIL para download gratis.

Baixar TENDÊNCIAS DE CROCHÊ INFANTIL

TENDÊNCIAS DE CROCHÊ INFANTIL






Quando o tema é moda, todos querem estar atualizados e vestir peças bacanas, modernas e bonitas. Com as crianças não poderia ser diferente, cada vez mais, elas optam pelo que vão vestir, aprovam ou não algum modelo, e emitem opiniões quando as mamães saem as compras para rechear seu guarda-roupa de novidades. Então diante disso, resolvemos aqui te ajudar nas escolhas das roupas para seus pequenos. Escolhemos aqui duas dicas e falaremos um pouquinho sobre elas.
A primeira sugestão é para as Roupas de Crochê para as meninas. Se existe um item que é obrigatório no guarda-roupa de meninas, é o Vestido, no caso, destacamos aqui um belo Vestido de Crochê, que leva duas cores, dando um toque muito bonito a peça.
É possível confeccionar este modelo no tamanho que desejar, desde os menores até os bem maiores. É um lindo modelo que leva detalhes que o deixam mais bonito ainda.
Com relação as cores, você pode usar as que mais gostar, separamos aqui algumas sugestões, é só escolher a que mais gostar. São elas: verde e branco no corpo, e a fita na cor verde, amarelo e branco no corpo e a fita na cor amarela, rosa e branco no corpo, e a fita na cor rosa e ainda vermelho e branco no corpo, com a fita na cor vermelha, todas elas ficarão perfeitas no modelo e assim você criará uma linda peça.

 Tendências de Crochê Infantil



 



Uma Tendência de Crochê Infantil, que nunca sai de moda para os meninos, são as Blusas de Crochê, além de muito bonitas, os meninos adoram, pois são a cara deles, práticas e confortáveis.
Destacamos aqui uma imagem de um modelo muito bonito, feita com pontos fechados, o que torna a peça bem quentinha, ideal para os dias de muito frio.
As Blusas de Crochê são peças fundamentais no guarda-roupa de um menino, não importando sua idade, afinal a partir dela, você poderá criar modelos mais modernos e arrojados, ou mais simples e convencionais, sempre com o toque da beleza, pois é uma peça realmente muito bonita.
As Blusas apresentam a vantagem de poder serem usadas acompanhadas de outras peças, como calças jeans, calças de moleton, bermudas e até shorts, sempre aquece bastante e proporciona um visual bem bacana.
Os detalhes no modelo são as cores, temos aqui algumas dicas: creme, vinho e azul, preto, vermelho e branco, marrom, verde e preto ou ainda vermelho, creme e verde, são cores lindíssimas, que entre si fazem a combinação perfeita e com certeza se trata de uma peça de bom gosto, podendo ser usada em qualquer ocasião.
Quer deixar um menino muito bem vestido e ao mesmo tempo confortável, aposte em Blusas de Crochê, são sempre peças atuais.

 Tendências de Crochê Infantil

 








Gostou do TENDÊNCIAS DE CROCHÊ INFANTIL compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário