domingo, 24 de novembro de 2013

BIQUÍNI DE CROCHÊ

Veja BIQUÍNI DE CROCHÊ para usar em suas peças artesanais. BIQUÍNI DE CROCHÊ para download gratis.

Baixar BIQUÍNI DE CROCHÊ

BIQUÍNI DE CROCHÊ






Quer inovar o visual quando o assunto é praia ou piscina?
Faça e use um Biquíni de Crochê, no modelo que desejar, pois existe uma variedade muito grande e você
encontrará o estilo que mais te agrada.
Existem os mais coloridos, que levam um certo ar rústico, ideal para serem usados em praias, onde as cores são sempre muito bem-vindas, afinal nada mais bonito para se usar no verão e combinar com sol e calor, do que om visual colorido e alegre.
A imagem nos mostra um modelo muito bonito e jovial, uma peça que leva várias cores, além do detalhe com fios na lateral, que dá um toque sensual ao modelo.
No verão, todo tipo de cor clara fica muito bem em qualquer peça, inclusive no Biquíni de Crochê, então aqui vão algumas dicas para você acertar no visual, fazer o Biquíni nas seguintes cores: amarelo e branco, vermelho e branco, azul e verde, branco e rosa e ainda você poderá usar mais de duas cores na mesma peça, como: amarelo, branco e vermelho, verde, branco e rosa, azul claro, branco e amarelo, além, é claro, de várias outras combinações de cores. Este tipo de Biquini de Crochê pode levar inclusive cores mais escuras, também há uma variedade enorme, basta pesquisar e escolher as suas para confeccionar um belo Biquíni de Crochê.

  Biquíni de Crochê
 




Separamos um outro modelo lindíssimo para você, com um estilo muito marcante e sensual.
A peça é toda feita em Crochê e com detalhes nas laterais, levando ainda no conjunto, uma pequena peça (estilo saia), toda feita em Crochê, com pontos largos, oferecendo muito charme ao visual.
O destaque aqui, fica por conta das cores, pois como trata-se de três peças, você pode "brincar" com o visual, e assim criar um modelo alegre e moderno.
Algumas dicas em relação as cores são: a saia na cor verde e o restante na cor creme, o biquíni na cor amarela e a saia na cor branca, ou ainda a saia na cor azul e o biquíni na cor branca, entre tantas outras cores que você poderá usar no modelo. Para as pessoas que gostam de cores mais escuras, mesmo no verão, podem então usar as seguintes: o biquíni na cor preta e a saia na cor branca, criando um visual bem bonito, ou o biquíni na cor marrom claro e a saia na cor marrom escuro, brincando com as tonalidades, o que ficará também muito bonito, e ainda a saia na cor vinho e o biquíni na cor verde escuro, com certeza ficará lindo.

 Biquíni de Crochê


 




Gostou do BIQUÍNI DE CROCHÊ compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário