CASACOS DE CROCHÊ INFANTIL

CASACOS DE CROCHÊ INFANTIL






Quando o friozinho chega e as mamães querem deixar seus filhos aquecidos e bem vestidos, elas sempre fazem uso de um lindo Casaco de Crochê Infantil, uma peça que sempre mantém a criança confortável e bonita, seja qual for o modelo que estiver usando.
Hoje vamos falar um pouco sobre os Casacos de Crochê, seus tipos de modelos e tamanhos e as cores que podem ser usadas em sua confecção.
Na primeira imagem, mostramos um belíssimo Casaco, com detalhes finos, apresentando um ar requintado, ideal para ser usado em batizados, casamentos e aniversários. A peça leva alguns botões na parte superior, para fechamento da mesma, dando um toque bem legal a ela. O modelo apresenta tipos de pontos diferentes, um mais fechado e outro mais aberto, destacando assim o desenho geral e valorizando o modelo.
Este tipo de casaco de crochê Infantil, pode ser feito nos mais variados tamanhos, desde os casacos feitos para os bebês até as crianças maiores, justamente pelo seu modelo, acaba combinando com qualquer idade.
A cor é também um detalhe fundamental, sugerimos o uso de cores claras para eventos diurnos, como o amarelo, creme, verde claro, branco e azul. Já para os eventos noturnos, as cores escuras sempre são interessantes de se usar, como o marrom, verde escuro e o azul.

 Casacos de Crochê Infantil



 



Como estamos falando do mundo infantil, as cores não poderiam ficar de fora, então a imagem ao lado mostra um lindo Casaco de Crochê Infantil, todo colorido, o que ofecere um ar alegre e divertido ao visual do bebê ou criança.
Além das cores que deixam o modelo lindíssimo, os detalhes também fazem a diferença, como por exemplo,
os botões usados na parte superior da peça, deixando a inferior entre aberta, dando um ar moderno e deixando o bebê/criança ainda mais fofos.
Falando um pouco mais sobre as cores, todas as opções caem bem no modelo, apresentamos aqui algumas dicas para você. O Casaco poderá ser feito por exemplo, com as cores marrom, verde e amarelo ou branco, azul e preto ou branco, preto e vermelho, ou rosa, branco e verde. Tudo vai depender do gosto pessoal de cada um como também em relação a idade, pois quando se trata de bebês, a idéia é sempre usar tons mais claros, e quando a criança é um pouquinho maior, pode-se então usar tons mais escuros.
Além das cores, a peça também poderá levar alguns detalhes na parte superior, por exemplo. Se a peça for feita para ser usada por uma menina, você poderá enfeitá-la com uma pequena flor, na cor de sua preferência, e se a peça for feita para ser usada por um menino, você poderá então colocar o detalhe com o desenho de uma bolinha ou de um carrinho, sempre fica muito bonito, além de dar um toque alegre, o que é sempre muito bacana, quando o visual é feito para crianças e bebês.

 Casacos de Crochê Infantil
 







0 Response to "CASACOS DE CROCHÊ INFANTIL"

Postar um comentário

verefazer