terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAIO DE CROCHÊ

Veja MAIO DE CROCHÊ para usar em suas peças artesanais. MAIO DE CROCHÊ para download gratis.

Baixar MAIO DE CROCHÊ

MAIO DE CROCHÊ






Hoje vamos falar sobre os lindos Maios de Crochê e suas várias versões.
O primeiro modelo, tem como característica um estilo bastante arrojado e muito sensual, sendo que na parte central do corpo, o modelo é vazado, criando uma transparência, que traz muita elegância a peça. Esta parte vazada, é toda feita com pontos abertos, criando um maravilhoso desenho, valorizando e muito o visual.
O modelo ainda traz uma versão, que apresenta certa descrição, pois fica lindo no corpo, sem aquele ar extravagante, ideal para pessoas mais discretas e que ainda assim, querem usar uma peça moderna e com certo ar de sensualidade.
O modelo é realmente lindo e ainda permite, caso você precise se retirar do local rapidamente, usá-lo acompanhado de um shorts por exemplo, ou por uma saia, pois a parte superior é muito bonita e possibilita que você transite por vários ambientes, sem se sentir muito ousada.
As cores que você pode usar ao confeccionar a peça, são muito variadas, como sempre, quando o assunto é o Crochê. Para aquelas que se sentem muito bem usando cores mais escuras, o preto, azul e verde, são as mais indicadas. Já para aquelas que adoram cores mais claras, o amarelo, o rosa, e o branco, são as mais indicadas para você acertar no modelo.

 Maio de Crochê

 




Já a segunda imagem, mostra um modelo extremamente arrojado, especial para as pessoas que tenham este espírito na hora de se vestirem.
O modelo é um Biquíni
As dicas são para as cores, já que são peças fundamentais para se criar um modelo bonito, então vamos a elas, você poderá fazê-lo todo em uma única cor, como no azul, no vermelho e no branco, ou você poderá também colorir seu visual, então poderá usar um Biquíni em tecido na cor preta e o detalhe em Crochê na cor vermelha, ou ainda o detalhe em Crochê verde e o biquini na cor branca, você poderá escolher as mais diversas cores, observe o que mais combina com você e com o ambiente onde irá usar o Biquíni de Crochê, e certamente, você receberá elogios.
Este tipo de modelo foge do convencional, sem ser indiscreto, deixando um visual muito bonito, moderno e elegante, sem falar no charme que a peça empresta a quem a usa.

 Maio de Crochê

 




em tecido, que leva lindamente um detalhe em seu centro feito de Crochê, valorizando muitíssimo a peça, dando um ar bem feminino e sensual, levando dois laçinhos na parte inferior, o que contribui muito para a peça ficar mais bonita ainda. Gostou do MAIO DE CROCHÊ compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário