quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tiaras de Crochê

Veja Tiaras de Crochê para usar em suas peças artesanais. Tiaras de Crochê para download gratis.

Baixar Tiaras de Crochê

TIARAS DE CROCHÊ


Quer originalidade ao usar um acessório nos cabelos?
Faça e use Tiaras de Crochê. É uma linda peça que além de enfeitar, te deixa produzida para todo tipo de ocasião. E o bom deste acessório, é que pode ser usado por crianças e adultos, as meninas adoram e fazem questão de ter ao menos uma e de preferência na cor rosa. As mulheres também gostam muito por terem uma preferência por peças bonitas e mais discretas.

Um dos modelos que escolhemos para dar uma dica a você, é uma linda Tiara de Crochê, feita em pontos amplos e que leva um detalhe na mesma cor da peça, tornando-se um lindo acessório.
As Tiaras de Crochê podem ser feitas com todos os tipos de cores, das neutras até as super coloridas.

Para este modelo, você pode continuar com a versão da imagem, usando a mesma cor para a peça e para o detalhe, ou ainda, você pode colorir um pouco o acessório, colocando uma cor na peça e uma cor diferente para o detalhe, é só escolher o modelo que mais te agrada e ir em frente, na confecção de sua Tiara de Crochê.

Os tons escuros sempre ficam muito bonitos na peça, como o marrom, o verde e o preto.
As cores claras, também ficam muito bem neste tipo de acessório, como o azul, amarelo, branco, laranja e lilás.
A dica para confeccionar um modelo bacana é usar a cor marrom na peça e no detalhe a cor marrom num tom mais escuro, ou a peça na cor vermelha e o detalhe na cor preta, ou a peça na cor azul e o detalhe na cor verde, basta escolher e você terá uma linda Tiara de Crochê.

 Tiaras de Crochê

O outro modelo de Tiara de Crochê, é tipicamente bonito e simples, como aliás, muitas pessoas preferem desta forma este tipo de acessório.

É uma peça confeccionada toda em Crochê, com a largura não muito grande, o que fica muito bem esteticamente, e que leva pontos fechados com pequenas aberturas ao longo da peça causando um efeito bem bacana, simples e moderno ao mesmo tempo.

É um modelo que pode tranquilamente ser usados por meninas e até pelas senhoras, justamente pela simplicidade que a peça apresenta.
As cores, ficam sempre a seu critério, a dica que damos é para não se ter apenas uma peça no guarda-roupa ou na gaveta, pois é muito prática de se usar e de se fazer, então, sempre vale a pena ter mais de uma a disposição.

Este tipo de Tiara pode ser usado acompanhando um visual simples, até o mais rebuscado, a cor é que fará a diferença. Diante disso, aposte sempre na cor preta para sua Tiara de Crochê, além de ficar super bonita, você poderá usá-la em qualquer passeio ou evento, acompanhada de qualquer tipo de visual, pois sua simplicidade permite isso.
Outras cores também ficam muito bem na peça, como o verde, o vermelho, o amarelo, o azul, o bordô, o lilás e o laranja.


 Tiaras de Crochê Gostou do Tiaras de Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário