segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dicas de Decoração Apartamento

Veja Dicas de Decoração Apartamento para usar em suas peças artesanais. Dicas de Decoração Apartamento para download gratis.

Baixar Dicas de Decoração Apartamento

DICAS DE DECORAÇÃO APARTAMENTO


Ter um local para decorar e usar toda nossa criatividade, é sempre muito bacana, independente se o mesmo for casa ou apartamento.
Existem estilos de decoração para todos os gostos, dos mais modernos e simples até os mais elaborados e sofisticados, hoje as dicas são específicas para se decorar um apartamento,

A primeira dica leva variadas cores, deixando o ambiente extremamente alegre e divertido. É o estilo de decoração próprio para pessoas expansivas e muito criativas, onde o colorido faz parte do dia a dia.
A sugestão para se compor uma outra versão, a partir deste modelo, é modificar as cores dos móveis e objetos.
 Dicas de Decoração Apartamento



A segunda dica, aposta numa versão moderna e tradicional ao mesmo tempo. O espelho, por exemplo, empresta um ar diferenciado ao espaço, da mesma forma a lareira, que oferece um ar sofisticado e original.
As almofadas e as cortinas também dão um tom interessante ao ambiente.
Dicas de Decoração Apartamento


A terceira dica é muito interessante, própria para pessoas com estilo próprio e que gostam de personalizar os ambientes quando o assunto é decoração. O detalhe fica por conta das paredes e poltronas, que levam a mesma cor, assim cria-se uma atmosfera bastante aconchegante.
 Dicas de Decoração Apartamento
Gostou do Dicas de Decoração Apartamento compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário