sábado, 5 de outubro de 2013

bolero de crochê

Veja bolero de crochê para usar em suas peças artesanais. bolero de crochê para download gratis.

Baixar bolero de crochê


BOLERO DE CROCHÊ







Hoje o tema é sobre mais uma linda peça : o Bolero de Crochê, falaremos um pouco sobre dois modelos que escolhemos, um mais cheio de detalhes e outro mais simples, os dois tipos são muito bonitos e podem ser usados em ocasiões especiais, como também no dia a dia.
O primerio modelo se trata de uma peça toda na cor verde, com pontos bem fechados, e que leva detalhes na cor verde e salmão em todas as laterais, como também um detalhe bem gracioso na gola.
Este modelo de Bolero de Crochê, pode ser feito tanto para meninas como para as jovens e adultas, por ser uma peça extremamente graciosa, sempre é bom termos uma ao nosso alcançe, além de vestir muito bem, acaba emprestando um certo charme para quem a usa.
Como dissemos o tamanho pode variar, assim como as cores,
podemos fazer então Boleros com cores claras e com cores escuras, a dica é para se possível, confeccionar o modelo nas duas cores, assim, você terá uma linda peça, sempre disponível.
Em relação as cores, o azul com os detalhes em laranja, fica muito bonito, ideal para as meninas e para as jovens. O marrom com os detalhes na cor creme, fica também muito bonito, perfeito para todo tipo de mulher.

 bolero de crochê


 




Já o segundo modelo que escolhemos para mostrar para você, também é feito na cor verde, em outro tom,
num estilo simples e muito bonito também.
Ele é feito em ponto bem fechado, não levando nenhum detalhe, causando assim um ar rústico e super adequado para ser usado no dia a dia.
Esta peça pode ser acompanhada de muitas outras, é só escolher e você estará bem vestida. Algumas dicas são: usá-la acompanhada de uma bonita calça jeans, ou então de uma saia ou até acompanhada por um shorts, pois devido ao seu desenho reto, é a peça certa para se ter no guarda-roupa, e na hora de estar bem vestida é so apanhá-la e usar.
Algumas idéias de cores podem ser usadas em sua confecção, como o amarelo, azul, preto, lilás, verde, branco, vermelho e goiaba, com estas cores, você poderá jogar com qualquer outra peça.
Se por acaso, você achar o modelo simples demais, poderá então "brincar" um pouco com ele, colocando alguns enfeites e detalhes, como: pequenas florzinhas, fuxicos, estrelas, bolinhas e o que mais você achar que combine com a peça, assim, você dará um toque personalizado, além de deixá-lo gracioso.
Para as meninas em especial, também poderão ser colocados alguns detalhes, observando que em tamanhos bem menores, já que a peça no modelo original, já leva um tamanho pequeno, então para não ficar desproporcional, sempre aposte nos detalhes em pequenos tamanhos.


 bolero de crochê
Gostou do bolero de crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário