bolero de crochê


BOLERO DE CROCHÊ







Hoje o tema é sobre mais uma linda peça : o Bolero de Crochê, falaremos um pouco sobre dois modelos que escolhemos, um mais cheio de detalhes e outro mais simples, os dois tipos são muito bonitos e podem ser usados em ocasiões especiais, como também no dia a dia.
O primerio modelo se trata de uma peça toda na cor verde, com pontos bem fechados, e que leva detalhes na cor verde e salmão em todas as laterais, como também um detalhe bem gracioso na gola.
Este modelo de Bolero de Crochê, pode ser feito tanto para meninas como para as jovens e adultas, por ser uma peça extremamente graciosa, sempre é bom termos uma ao nosso alcançe, além de vestir muito bem, acaba emprestando um certo charme para quem a usa.
Como dissemos o tamanho pode variar, assim como as cores,
podemos fazer então Boleros com cores claras e com cores escuras, a dica é para se possível, confeccionar o modelo nas duas cores, assim, você terá uma linda peça, sempre disponível.
Em relação as cores, o azul com os detalhes em laranja, fica muito bonito, ideal para as meninas e para as jovens. O marrom com os detalhes na cor creme, fica também muito bonito, perfeito para todo tipo de mulher.

 bolero de crochê


 




Já o segundo modelo que escolhemos para mostrar para você, também é feito na cor verde, em outro tom,
num estilo simples e muito bonito também.
Ele é feito em ponto bem fechado, não levando nenhum detalhe, causando assim um ar rústico e super adequado para ser usado no dia a dia.
Esta peça pode ser acompanhada de muitas outras, é só escolher e você estará bem vestida. Algumas dicas são: usá-la acompanhada de uma bonita calça jeans, ou então de uma saia ou até acompanhada por um shorts, pois devido ao seu desenho reto, é a peça certa para se ter no guarda-roupa, e na hora de estar bem vestida é so apanhá-la e usar.
Algumas idéias de cores podem ser usadas em sua confecção, como o amarelo, azul, preto, lilás, verde, branco, vermelho e goiaba, com estas cores, você poderá jogar com qualquer outra peça.
Se por acaso, você achar o modelo simples demais, poderá então "brincar" um pouco com ele, colocando alguns enfeites e detalhes, como: pequenas florzinhas, fuxicos, estrelas, bolinhas e o que mais você achar que combine com a peça, assim, você dará um toque personalizado, além de deixá-lo gracioso.
Para as meninas em especial, também poderão ser colocados alguns detalhes, observando que em tamanhos bem menores, já que a peça no modelo original, já leva um tamanho pequeno, então para não ficar desproporcional, sempre aposte nos detalhes em pequenos tamanhos.


 bolero de crochê

0 Response to " bolero de crochê"

Postar um comentário

verefazer