domingo, 6 de outubro de 2013

Design de Sala Decoração

Veja Design de Sala Decoração para usar em suas peças artesanais. Design de Sala Decoração para download gratis.

Baixar Design de Sala Decoração

DESIGN PARA SALA
 
Podemos encontrar as mais variadas formas de se decorar a sala, seja de casa, seja de apartamento.
O importante é sempre termos a noção exata do tamanho do local e o que é permitido se usar nele, para criarmos um ambiente bonito e agradável.
Temos aqui três dicas bem bacanas:

 

 Esta primeira dica é indicada para espaços bem amplos e com este desenho de escada, pois os detalhes acabam colaborando muito para se ter o resultado desejado.
Sem dúvida nenhuma, os objetos e enfeites usados na decoração oferecem toda a criatividade ao ambiente, oferecendo muita personalidade ao mesmo.
 Design de Sala  Decoração de Casa

 
A segunda dica aposta num visual moderno para a Decoração da Sala, com móveis baixos, destacando bastante a área em que eles se localizam e o detalhe da cor dos mesmos, como o sofá maior na cor branca e o menor na cor vermelha, resultando em um ambiente super moderno e harmônico também.
 Design para Sala  Decoração
  

Esta dica é indicada para pessoas que usam a descontração para o seu dia a dia, o ambiente é repleto de informações e nem por isso sem harmonia, tudo acaba combinando e resultando em um ambiente moderno, descontraído e elegante também. A mistura dos elementos todos acaba realçando bastante o local.
 Design de Sala
Gostou do Design de Sala Decoração compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário