quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DECORAR COM MÓVEIS ANTIGOS

Veja DECORAR COM MÓVEIS ANTIGOS para usar em suas peças artesanais. DECORAR COM MÓVEIS ANTIGOS para download gratis.

Baixar DECORAR COM MÓVEIS ANTIGOS

DECORAR COM MÓVEIS ANTIGOS


A Decoração é realmente fundamental quando se trata de nossa casa ou local de trabalho. Por isso existe vários tipos de Decoração, hoje vamos falar um pouco mais sobre Decorar com Móveis Antigos. Se trata realmente de uma arte, pois a pessoa deve ter um espírito muito particular para gostar deste estilo de decoração, e quase sempre, são pessoas que possuem muito estilo próprio e muita personalidade também.
A primeira dica  que damos, se trata de uma peça belíssima, um guarda-roupa que traz muita originalidade ao ambiente em que for colocado.
Ele tem como característica traços absolutamente antigos, muito bonitos e que trazem em si muita qualidade e história. A peça apresenta um tamanho específico ideal para quartos amplos e arejados, afinal a peça tem um tom todo especial. O móvel ainda traz desenhos bem elaborados, criando um conceito de personalidade e estilo a peça. Com puxadores  também desenhados especificamente para o móvel, a peça ganha um ar todo original e se torna adequada para compor a Decoração de um quarto, todo em estilo antigo.
Para as pessoas que gostam de móveis antigos em sua decoração, e também gostam que eles tenham cores mais vivas e alegres, esta peça também pode ficar com esta cara, basta fazer uso de tintas específicas e será possível criar uma peça e repaginá-la, com cores de sua preferência.

 Decorar com Móveis Antigos

 
A segunda imagem, traz um ambiente decorado com móveis antigos, onde o requinte e elegância são marcantes.
A imagem apresenta um belo conjunto de móveis antigos, todos feitos na cor escura, permitindo assim compor um belo ambiente. Com um ar bem tradicional e sofisticado.
A cristaleira merece toda a atenção, por se tratar de uma belíssima peça, onde mostra sempre o bom gosto de quem a usa em sua decoração, pois se trata de um móvel que acompanha gerações, e com isso apresenta um ar histórico e de muita personalidade também.
O conjunto leva ainda uma mesa em tamanho ideal para o espaço, no formato redondo, o que combina muito com a atmosfera do ambiente e a proposta da decoração, levando quatro cadeiras, se tornando assim um espaço super adequado para pequenos jantares ou almoços ou ainda um espaço para um chá da tarde.
O detalhe do lustre que faz parte da iluminação do ambiente, também é muito importante e merece destaque, por seu desenho todo especail e por remeter o ambiente a um universo antigo e cheio de estilo.
O tapete também é uma peça que contribui muito para elaborar toda a decoração, afinal ele oferece um toque especail ao ambiente, com isso, além de poder ser usado em várias cores e com estampas, o ambiente também comporta  tapetes lisos, em cores claras ou escuras, assim você finalizará a decoração de maneira muito elegante e com personalidade.

Decorar com Móveis Antigos


Gostou do DECORAR COM MÓVEIS ANTIGOS compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário