domingo, 6 de outubro de 2013

Gorro de Crochê Infantil

Veja Gorro de Crochê Infantil para usar em suas peças artesanais. Gorro de Crochê Infantil para download gratis.

Baixar Gorro de Crochê Infantil

gorro+de+croche+para+bebe+coelhinho

Gorro de crochê personalizado para bebê

gorro+de+croche+para+bebe+com+botinha+de+croche+camuflado+do+exercito+militar
Gorro e botinha exercito
gorro+de+croche+para+bebe+gatinho
Gorro Hello Kitty
lindo+gorro+de+croche+para+bebe
Gorro minions
GORRO DE CROCHÊ INFANTIL 

Hoje separamos lindos modelos de Gorro de Crochê Infantil, com um visual mais simples, ideal para vestir em seu bebê e deixá-lo lindo, para qualquer ocasião.
A imagem mostra um Gorro todo confeccionado em Crochê, com pontos diferenciados nas extremidades da peça, dando um toque bem bonito a ela.

O detalhe da cor usado no Gorro, é fundamental para usá-lo para destacar o visual, colori-lo e deixar seu bebê prontinho para receber uma porção de elogios.
Como sempre sugerimos aqui, os Gorros feitos para as meninas, podem ser feitos em muitas cores e se por acaso a mamãe quiser combinar a peça ao restante das roupinhas que estão sendo usadas pelo bebê, é só escolher a cor mais adequada. As meninas ficam lindas com Gorros nas cores rosa, vermelho e branco, ficam fofas demais, e como o modelo é bem simples e liso, a mamãe poderá por exemplo, caso o bebê esteja com um vestido branco, ou com um casaquinho branco, poderá então usar a peça na cor rosa, dará um ar de destaque além de ficar um visual singelo e super bonito.

Já para os meninos, a cor certa é o azul ou branco, a mamãe então poderá fazer o Gorro todo em azul, ou todo em branco, lembrando que são cores que combinam perfeitamente com qualquer tipo de peça e sempre deixa o bebê muito bonito.

 Gorro de Crochê Infantil


Outro modelo muito bonito, que separamos para hoje e que é feito de forma bem simples, é o que a imagem está mostrando ao lado. Este modelo leva apenas em sua borda, um detalhe feito em Crochê, incrementando de maneira leve a peça e ao mesmo tempo oferecendo a ela um toque especial.

É realmente um Gorro muito bonito, que poderá ser usado por bebês, sendo meninas ou meninos.
As cores que sugerimos para serem usadas no modelo e que poderão ser usados tanto pelos meninos quanto pelas meninas, são: amarelo, branco e verde.

Se a mamãe desejar fazê-lo em uma cor mais específica, a dica é: para as meninas fazer o Gorro na cor rosa ou vermelho, ficará lindo, e o detalhe na borda, dará um valor todo especial a peça. Para os meninos as cores marrom e azul ficam bem bacanas, observando que no marrom, para ficar um Gorro bonito e diferenciado, o ideal será usar a tonalidade mais clara e no detalhe em Crochê usar a tonalidade mais escura, ficará uma peça que poderá ser usada em ocasiões do dia a dia e em locais mais especiais, é só confeccionar a peça e aguardar o sucesso de seu bebê.

 Gorro de Crochê Infantil

Gostou do Gorro de Crochê Infantil compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário