quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Design e Decoração

Veja Design e Decoração para usar em suas peças artesanais. Design e Decoração para download gratis.

Baixar Design e Decoração

DESIGN E DECORAÇÃO

Todos os ambientes, quando vamos decorá-los, merecem toda a atenção e para isto temos que estar disponíveis e buscar informações das mais variadas, para assim escolhermos um estilo que mais nos represente.
Os conceitos de decoração são vários, existem uma infinidade deles, o mais adequado para se ter o resultado desejado, é fazer uso daquele que siga uma linha que nos agrade e assim, com certeza a decoração ficará ótima.

 
A decoração que a imagem nos mostra, é perfeita para ser adotada em ambientes grandes e espaçosos e de preferência que tenham uma boa iluminação, natural ou artificial.
O tamanho do sofá permite que o ambiente ganhe requinte e aconchego, pois além de muito bonito e moderno, ele apresenta a cor necessária para se criar uma atmosfera agradável.
 Design e Decoração



 A cor vermelha na decoração adotada, que podemos ver nesta imagem, é o que fundamenta o ambiente todo, a partir dela, foi possível se criar um conceito moderno e arrojado, deixando o ambiente com muita personalidade. Para quem desejar modificar a cor, o amarelo, o lilás e o branco também ficam muito bacana neste tipo de ambiente.

Design e Decoração
 
 
A cor escolhida aqui nesta imagem, ou as cores escolhidas foram fundamentais para deixar o ambiente com muito estilo. Para quem desejar aproveitar esta ideia e quiser criar uma outra versão, a dica é apostar nas cores, como por exemplo o laranja, o preto, o verde limão e o lilás, também ficarão super bonitos neste tipo de decoração.

Design e Decoração
Gostou do Design e Decoração compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário