quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CACHECOL DE CROCHÊ INFANTIL

Veja CACHECOL DE CROCHÊ INFANTIL para usar em suas peças artesanais. CACHECOL DE CROCHÊ INFANTIL para download gratis.

Baixar CACHECOL DE CROCHÊ INFANTIL




CACHECOL DE CROCHÊ INFANTIL


 



 Cachecol é uma peça realmente linda e que valoriza muito o visual, imagine então quando falamos do Cachecol de Crochê Infantil, é de fato um item lindo e que para as crianças, pode ficar muito mais bonito, é só deixar a criatividade fluir e você fará lindos modelos para aquecê-los e eles terão um motivo especial para usá-los, pois as dicas que daremos aqui, com certeza agradará todas as crianças.
O primeiro modelo é uma peça bem divertida, onde todo o Cachecol é feito em Crochê, levando cores variadas, com detalhe nas laterais em cor única e nas extremidades, a peça ganha muita alegria com duas carinhas de bichinhos, feitos também em Crochê.
Em relação ao tamanho, fique a vontade, você encontrará modelos com os tamanhos mais variados, desde para os bem pequenininhos até para as crianças maiores, já sobre as cores, as possibilidades são muitas, sugerimos algumas para você, como fazê-lo todo em uma cor neutra e nas laterias usar uma cor diferenciada e nos bichinhos usar também outras cores, que não foram usadas na peça, assim você fará um modelo, muito original, bastante alegre e cheio de informações, do jeito que deve ser quando o assunto é o visual das crianças.

 Cachecol de Crochê Infantil

 





O outro Cachecol de Crochê Infantil, que escolhemos como modelo, se trata de uma lindíssima peça, feita com pontos largos, permitindo bastante flexibilidade quando usada, além de todo estilo que este tipo de ponto empresta ao visual.
Sobre o tamanho, é um tipo de modelo que pode ser confeccionado em tamanhos maiores, com um comprimento longo como também em tamanhos menores, diminuindo assim seu comprimento.
É um tipo de cachecol ideal para as meninas, pois o desenho todo da peça, combina muito com a graciosidade delas.
O que pode variar bastante, são as cores, o modelo fica muito bem na cor branca, azul, laranja, vermelha, amarela e rosa, que toda menina adora.
Algumas meninas em especial, fazem questão de combinar o Cachecol com o restante do visual, ou com o Gorro e Luvas, outras meninas já preferem usar tudo com muita cor, o que fica muito bonito e dependendo da idade, combina perfeitamente com a alegria e espontaneidade da fase em que estão.
O que destacamos sempre é a questão dá ocasião na qual a peça será usada, sempre adotando cores mais escuras, para os eventos que aconteçem a noite e cores mais claras, para os eventos que aconteçem durante o dia, afinal a noite é adequada para tons mais sóbrios e neutros e o dia sempre nos remete a cor, mesmo durante o inverno. Então escolha seu modelo e cor preferidos e terá mais uma linda peça para somar ao visual das crianças.

Cachecol de Crochê Infantil

 
Gostou do CACHECOL DE CROCHÊ INFANTIL compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário