Chapéu de Crochê

CHAPÉU DE CROCHÊ

Não tem como dizer o contrário, usar um lindo Chapéu de Crochê é sempre sinal de bom gosto.
Diante disso, vamos falar um pouquinho sobre dois modelos que escolhemos para você se animar e fazer seu Chapéu de Crochê.
O primeiro modelo é um belíssimo Chapéu todo feito em Crochê, com pontos bem detalhados, criando em efeito muito bonito, a peça nos remete a ambientes requintados e ao mesmo tempo a locais naturais e rústicos, desta forma, você poderá usá-lo em qualquer tipo de ocasião, é um lindo Chapéu que leva um detalhe que o deixa mais bonito ainda, uma fita amarela e algumas pequenas flores como enfeite, na cor amarela também, resultando num visual perfeito para eventos que aconteçam durante o dia, afinal branco e amarelo sempre combinam com sol e verão.

O modelo também pode ser feito em outras cores, como na cor vermelha e o detalhe e enfeite na cor branca, ou o Chapéu na cor azul e o detalhe e enfeite na cor branca, ou ainda o detalhe e enfeite na cor verde e o Chapéu na cor branca, ficará com certeza uma belíssima peça.

Para quem gosta de cores escuras, elas também poderão ser usadas na confecção do Chapéu, como a cor marrom na peça e o detalhe e enfeite na cor marrom claro, o Chapéu na cor vinho e o enfeite e detalhe na cor preta. O Chapéu de Crochê é uma peça tão bonita e enriquece tanto o visual, que qualquer cor que for utilizada para sua confecção, cairá muito bem e o sucesso é garantido.

 Chapéu de Crochê

O segundo modelo que escolhemos também é muito bonito, combinando com todo tipo de visual,
todo feito em Crochê, esta linda peça apresenta desenhos bem elaborados, valorizando muito o visual.
Na parte de cima do modelo, ele é todo feito em pontos fechados, levando na parte central, pontos abertos que formam um desenho específico, logo em seguida leva pontos fechados novamente e na lateral toda ele apresenta um detalhe diferenciado, que cria um efeito muito bonito.

Com este tipo de modelo de Chapéu de Crochê, você estará bem vestida e moderna para ir por exemplo a praia, ao clube, ao campo e até usá-lo no dia a dia, pois ele tem uma característica visual moderna e ao mesmo tempo muito casual, cabe realmente em qualquer lugar.

Sobre as cores que você poderá escolher para confeccionar a peça, tem para todo gosto, nós sugerimos aquela regra básica: para eventos diurnos as cores claras sempre são indicadas, já se você pretende usá-lo a noite, como um acessório para uma festa, por exemplo, o marrom, preto e cinza são perfeitas.

Este tipo de Chapéu de Crochê também pode ser usado por crianças, o que aliás combina muito e fica super bonito e o melhor, elas adoram. Em dias muito ensolarados e quentes por exemplo, estas peças são ideais para proteger as crianças, além de ficar um visual bem bonito também. Para as crianças, as cores basicamente são as claras, pois remete a alegria, e cores combina muito com este universo infantil.

 Chapéu de Crochê

0 Response to "Chapéu de Crochê "

Postar um comentário

verefazer