quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Móveis para casas

Veja Móveis para casas para usar em suas peças artesanais. Móveis para casas para download gratis.

Baixar Móveis para casas

MÓVEIS PARA CASAS
 

Quando o assunto é decoração, todos os elementos, itens, móveis e objetos de decoração merecem uma atenção muito especial, afinal um sofá pode modificar totalmente um ambiente, a cor de uma pintura pode alterar totalmente o estilo do local, assim como um tapete pode fazer toda a diferença no resultado.
Trouxemos hoje três exemplos:
  
Este sofá, extremamente confortável e convidativo, pode tranquilamente fazer parte por exemplo da decoração de uma sala de estar ou uma sala de televisão. Para fazer um bom uso desta peça, podemos colocar ao seu lado uma luminária, em uma altura um pouco maior, desta forma, o espaço ficará cheio de estilo e muito agradável também.

IMAGEM - Móveis para casas 1 


Este estilo de móveis, empresta ao local um ar de modernidade e originalidade que vem a valorizar muitíssimo o ambiente.
Tudo neste ambiente é criado de maneira a nos trazer poucas informações, o que faz o local perfeito para o dia a dia, pois é de fácil manutenção e a beleza é algo marcante, combinar estes dois itens é sempre muito interessante.

IMAGEM - Móveis para casas 2


Estes móveis acompanham de certa forma, o conceito dos móveis anteriores, com traços retos, sem muitas informações, o estilo é marcante e apresenta muita praticidade no dia a dia.
As cores são sensacionais, a combinação perfeita do chão/piso e dos móveis, marcou ainda mais a beleza do local.

IMAGEM - Móveis para casas 3
Gostou do Móveis para casas compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário