domingo, 28 de dezembro de 2014

Decoração de cozinhas pequenas

Veja Decoração de cozinhas pequenas para usar em suas peças artesanais. Decoração de cozinhas pequenas para download gratis.

Baixar Decoração de cozinhas pequenas

DECORAÇÃO DE COZINHAS PEQUENAS


Muitas vezes o tamanho de nossas cozinhas não acompanha necessariamente a decoração que desejamos imprimir no local, seja pelo tamanho menor, seja por sua altura. Para se criar a decoração mais adequada somada a beleza e estilo, temos que contar com a colaboração de profissionais especializados ou ir atrás de dicas e sugestões que possam nos ajudar.
Trouxemos hoje três idéias sobre decoração de cozinhas pequenas:


Vemos neste exemplo, o quanto as cores são importantes no momento da decoração. Na imagem, as cores escolhidas para o espaço trouxeram harmonia e muita leveza ao local e vale destacar o quanto cores claras ampliam os ambientes, deixando-os ainda mais agradáveis e bonitos.

IMAGEM - Decoração de cozinhas pequenas 1


A decoração desta cozinha conta com móveis super bonitos e com o destaque de algumas peças levarem a mesma cor, porém em tons diferentes, o que causa um efeito visual bem interessante, além de embelezar mais ainda o local.
O ambiente é regado de estilo e personalidade, que acabou gerando uma atmosfera extremamente aconchegante, o que é perfeito quando o assunto é a cozinha.

IMAGEM - Decoração de cozinhas pequenas 2


Vemos aqui o absoluto aproveitamento de um determinado espaço do ambiente, o que torna o local bastante prático para ser usado no dia a dia, além de facilitar sua manutenção e emprestar muita originalidade ao ambiente.
A cor escura dos móveis oferece muito mais harmonia ao local, além de muita beleza.

IMAGEM - Decoração de cozinhas pequenas 3

Gostou do Decoração de cozinhas pequenas compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário