terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dicas de decoração para casa pequena

Veja Dicas de decoração para casa pequena para usar em suas peças artesanais. Dicas de decoração para casa pequena para download gratis.

Baixar Dicas de decoração para casa pequena

DICAS DE DECORAÇÃO PARA CASA PEQUENA

Se você tem a sua disposição um ambiente pequeno para decorar e está sem nenhuma idéia no momento, separamos aqui três sugestões que podem te inspirar.
Muitas vezes decorar espaços pequenos pode ser divertido e pelo próprio tamanho, este tipo de espaço acaba sendo o ideal para fazermos uma decoração aconchegante, agradável e super bonita.

Neste ambiente, vemos a importância das cores, o quanto elas definem o local e o quanto de alegria e conceito elas podem imprimir.
Os móveis apresentam linhas retas, a decoração toda é feita de forma simples, sem exagero nas informações e o destaque fica para o verde limão, que oferece muita beleza e descontração.

IMAGEM - Dicas de decoração para casa pequena 1


Vemos aqui um determinado espaço dividido por uma estrutura diferenciada, o que empresta muito estilo ao local.
Tornando o ambiente muito prático de ser usado no dia a dia, as cores tanto da pintura quanto das peças do interior do espaço, deixaram o ambiente descontraído e muito bonito.

IMAGEM - Dicas de decoração para casa pequena 2

Este estilo de decoração para casa pequena, nos mostra que um espaço menor pode tranquilamente ser recheado de informações e ao mesmo tempo ficar muito bonito e cheio de estilo.
As cores e os objetos todos com um tom mais tradicional, empresta ao ambiente muito charme e delicadeza ao mesmo, tornando-o extremamente aconchegante.

IMAGEM - Dicas de decoração para casa pequena 3
Gostou do Dicas de decoração para casa pequena compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário