terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dica de decoração

Veja Dica de decoração para usar em suas peças artesanais. Dica de decoração para download gratis.

Baixar Dica de decoração

DICA DE DECORAÇÃO
 Trouxemos três dicas logo abaixo que poderão funcionar como inspiração no momento em que você estiver escolhendo qual estilo deseja colocar em determinados ambientes.
Hoje em dia existe um leque amplo de opções e sempre existem aquelas idéiais mais econômicas e igualmente interessantes, provando que para se decorar, não há a necessidade de se gastar muito.
Seguem as dicas:

 Nesta sala vemos o valor de uma decoração feita com toques de simplicidade e ao mesmo tempo toques de elegância também, oferecendo ao local uma personalidade diferenciada, onde o estilo se destaca e enriquece o ambiente.
Vemos também o quanto a escolha adequada do chão/piso pode fazer toda a diferença, contribuindo para deixar a decoração bastante harmônica e natural.

IMAGEM - Dica de decoração 01

 Esta decoração baseada em linhas mais retas e sem muitas informações, empresta ao espaço um ar mais sóbrio e não menos moderno. As cores escolhidas para todos os itens foram capazes de criar uma bela atmosfera, onde a leveza é percebida logo de imediato. A iluminação também valorizou muito o local, além de ampliá-lo também.

IMAGEM - Dica de decoração 02


Esta imagem nos mostra como o uso adequado de objetos decorativos enriquece e valoriza o espaço. A partir destes objetos podemos determinar o tom da decoração, ou seja, o ambiente pode ficar mais moderno, pode ganhar um ar mais descontraído, ou então pode ficar mais sério ou então mais elegante, tudo sempre depende do estilo que desejamos adotar.

IMAGEM - Dica de decoração 03
Gostou do Dica de decoração compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário