Como Fazer

 gorro de croche para  Criança  porte feito na Debbie Bliss puro algodão, cores 21 e 26 Criança gorro porte feita em Rowan cores Cashso...

 gorro de croche para Criança porte feito na Debbie Bliss puro algodão, cores 21 e 26
Presentes de Natal (8)
Criança gorro porte feita em Rowan cores Cashsoft 12 (azul) e 24 (rosa)Presentes de Natal (7)
Tamanho gorro Masculina feita em Debbie Bliss Cashmerino Aran - não lembrar as cores!Presentes de Natal (2)
Moriarty é um gorro colorido dois, malha em uma espiral, o que significa que ele não tem uma costura, mas ele tem uma ligeira jag no final do chapéu, mas se você fizer a versão com a flor, isso não vai show. Se você não quer um entalhe, então junte-se a cada rodada usando um ponto de deslizamento em vez de crochet em uma espiral.

Tamanhos
Estes são os tamanhos que eu uso para os meus chapéus:
1234
Guia de tamanhosCriançaCriançaMulherHomem
Circunferência45 centímetros (18 polegadas)50 cm (20 polegadas)55 cm (22 polegadas)60 cm (24 polegadas)
Duração aproximada *15 centímetros (6 polegadas)17,5 centímetros (6,5 polegadas)19,5 centímetros (7,5 polegadas)21,5 centímetros (8,5 polegadas)
* Se você quer um chapéu mais longo ou mais curto, basta adicionar ou subtrair linhas em conformidade.

Materiais
Fiz estes com Debbie Bliss puro algodão, Debbie Bliss Cashmerino Aran e , Rowan Cashsoft Aran , portanto, qualquer fio de peso Aran deve funcionar. Para os tamanhos das crianças que você vai precisar de cerca de meio esferas / 45 metros de cada cor, enquanto os tamanhos adultos usam cerca de uma bola ou 90m de cada cor (sorry estes são tais estimativas grosseiras - eu não anote a quantidade exata de fio que eu usei quando fiz todas estas chapéus).

Stitches usado
  • dc - double crochet (crochet único americano)
  • tc - crochet treble (crochê dupla americana)

Bitola
12 pontos e 18 linhas para 10 cm ou 4 polegadas medido ao longo de crochê dupla, usando um gancho de 5 mm, mas é mais importante para obter o número correto de pontos do que o número correto de linhas, como é tão fácil mudar o comprimento do chapéu se necessário.

Método
Este chapéu é trabalhado em uma espiral. No final de cada rodada, puxe o fio através do último ponto para que você tenha um grande loop, como que vai impedir que você acidentalmente desvendar os pontos enquanto você trabalha na próxima rodada.
Moldar a coroa
Para começar: com a sua cor principal, faça um anel ajustável, fazendo um laço com o seu fio com o fim da cauda do fio na frente do fio de trabalho, insira o seu gancho para o loop e chamar a fio de trabalho, através, em seguida, uma cadeia. Eu mostrar-lhe como fazer isso eu mesmo, mas eu acidentalmente arrancou minha thumbnail ontem e minhas mãos não estão em estado adequado para aparecer nas fotos, mas há um bom tutorial com fotos aqui .
Rodada 1: dc seis vezes para o anel ajustável, em seguida, puxe o fio através assim que você tem um grande laço e remover o gancho - lembre-se de fazer isso em cada rodada para que você não possa desvendar seus pontos.
Pic 1: fim do round 1
Round 2: Junte-se contrastantes fio para dentro do anel ajustável, puxe o anel fechado, então dc duas vezes em cada um dos pontos na rodada anterior. (12 pontos)
Pic 2: fio ingressar contrastando
Pic 3: fim do round 2
Round 3: 1 pb em cada ponto da rodada anterior. (12 pontos)
Pic 4: fim do round 3
Round 4: 2 pb em cada ponto da rodada anterior. (24 pontos)
Pic 5: fim do round 4
Round 5: 1 pb em cada ponto da rodada anterior. (24 pontos)
Round 6: 2DC em primeiro ponto, depois, 1 pb no ponto seguinte.Repita até o final. (36 pontos)
Round 7: 1 pb em cada ponto da rodada anterior. (36 pontos)
Round 8: 2DC em primeiro ponto, depois, 1 pb em dois próximos pontos. Repita até o final. (48 pontos)
Round 9: 1 pb em cada ponto da rodada anterior. (48 pontos)
Rodada 10: tamanho da criança só - 2 pb no primeiro ponto, depois, 1 pb em próximos 7 pontos. Repita até o final. (54 pontos)
Rodada 10: Todos os outros tamanhos - 2 pb no primeiro ponto, depois, 1 pb em próximos três pontos. Repita até o final. (60 pontos)
Isso é o fim da coroa moldar para os tamanhos das crianças. Para os tamanhos adultos, continuar da seguinte maneira:
Rodada 11: 1 pb em cada ponto da rodada anterior. (60 pontos)
Rodada 12: tamanho da Mulher só - 2 pb no primeiro ponto, depois, 1 pb em próximos 9 pontos. Repita até o final. (66 pontos)
Rodada 12: tamanho único Masculina - 2 pb no primeiro ponto, depois, 1 pb em próximos quatro pontos. Repita até o final. (72 pontos)
Corpo de chapéu
Para o corpo do chapéu continuar a confeccionar, sem aumentar o número de rodadas mostrado abaixo. Na etapa final, o qual deve estar na cor contrastante. dc até o penúltimo ponto, em seguida ponto baixíssimo no último ponto, e cortar fios deixando uma ponta solta para tecer in.
Tamanho da criança: 12 rodadas (para fazer um total de 22 rodadas até agora)
Tamanho da criança: 16 voltas (para fazer um total de 26 rodadas até agora)
Tamanho das mulheres: 16 voltas (para fazer um total de 28 rodadas até agora)
Tamanho dos homens: 20 rodadas (para fazer um total de 32 rodadas até agora)
Então, com a cor principal, dc em cada ponto para mais cinco rodadas para tamanhos das crianças e mais sete rodadas para o tamanho adulto, rejeitaste e tecer em extremidades. Você deve ter um total de 27 rodadas para o tamanho da criança, 31 rodadas para o tamanho das crianças, 35 rodadas para o tamanho das mulheres e 39 rodadas para o tamanho dos homens.
Flores
Faça um anel ajustável como antes
Round 1: 9 dc em anel, e se juntar a rodada com um ponto de deslizamento
Round 2: cadeia 1 (conta como primeiro dc), em seguida, fazer 3 crochet treble no primeiro ponto e ponto baixíssimo no próximo. * Para o próximo ponto de fazer um crochet de casal e 3 triplas, em seguida, ponto baixíssimo no ponto seguinte. Repetir de * até o final.Weave em extremidades, e costurar no chapéu.

COMMENTS

Nome

1 vez,8,2013,19,2013 Ano da Serpente,1,A Bela e a Fera,2,A Dama e o Vagabundo,1,A Princesa e o sapo,1,Abobrinha,1,actividades,1,aderem,1,Adsense,1,Agostina Bianchi,1,agradecimento,1,Aladin,1,alguns,1,alimentação,3,Alimentação sem Leite e sem Glúten,40,Alimentação Vegetariana,18,alimentao,1,alimentar,3,alimentares,3,alimentos,4,Alimentos Funcionais,38,Alimentos Orgânicos,5,Alvin e os esquilos,2,Alzira Vieira,3,Amenize,1,amor,2,Ana Maria Braga,1,animação longa metragem,54,anime,5,aniversário,3,Anjos,6,ANJOS PROTETORES DO MES,1,Anna Kosturova,2,ano novo,3,Ano Novo,11,Apartamento,11,aprendendo sempre,12,Aristogatas,1,Arroz,1,Artesanato,96,Artigos,33,árvore genealógica,1,Astrologia,14,atividade fundamental,29,atividade infantil,27,atividade infantil Páscoa,8,atividades,18,Atkins,1,Baby Disney,2,Backyardigans,1,balanceada,1,Bambi,3,Banheiros,1,banhos de purificação,3,Barbie,3,Barradinhos,3,Batas,2,Beach,1,Bebê,18,belexa,1,Beleza,3,Bem Estar,5,Ben 10,1,bichinhos,14,biomassa,1,Blog,11,Blusa e Saia de Crochet,1,Blusas,119,Body,2,Boleros,5,boneca,1,bonecos de neve,2,Bordado,6,Bordados,5,Bratz,1,Brownie,1,cacau,1,Cachecóis,1,cachorrinhos,3,Café,2,calda,1,calorias,3,Canelone,1,caracterizar,1,carboidrato,1,Cardápios Especiais,5,Cardigã,1,carnaval,5,carne,2,Carreira e Trabalho,1,Carteiras,2,Casa,27,Casacos,2,Casamento,1,Casaquetos,12,castanhadecaju,1,Catabolismo,1,cenoura,1,Chá Verde,1,Chás,19,cheiroverde,1,Chocolate,1,Chocotone,1,Cinderela - A Bela Adormecida,2,Circo,1,Claudia,2,Club Penguin,1,Cocoricó,1,coelhinhos,4,Coletes,9,colorida,1,Colorir,1,colorir festa junina,4,colorir Páscoa,7,Como Fazer,532,Composição Corporal,7,comprar,1,confeção,1,conquistar um homem,1,Conserto,2,Construção e Reforma,2,Construção e Reformar,8,consumir,2,Coordenação motora,2,corpo,1,Corrida maluca,1,coruja,1,cottage,1,cozimento,1,Cozinha,5,cpsula,2,creme,1,Creme,1,Criança,16,Crochê,209,Crochet,31,cuidados,1,Curso,4,Cursos,4,dados,1,Datas Especiais,3,Decoração,54,Decorar,46,Decoupage,6,definição,1,Deita,1,deixar,1,delcias,1,Descubra,1,desenho animado,13,Desenhos para colorir,1,Desintoxicantes,1,Detalhes,2,detox,1,dia das mães,2,dia do amigo,1,dia dos pais,2,diabéticos,1,diária,1,Dicas,119,Dicas e duvidas sobre dieta,22,Dicas Saudáveis,75,dieta,36,dieta da proteina,2,Dieta Detox,5,dieta do carboidrato,1,Dieta Dukan,1,Dietas,33,Dietas e Dieta,69,dietas para emagrecer,3,Dietas para engordar,11,Disney,70,Disney/Pixar,9,Diversos,6,doentes,2,Dora - a aventureira,2,Dr.,1,DreamWorks,5,durante,2,ecologia,2,Educação Infantil,9,Eletroportáteis,1,Emagrecer,2,Emagrecimento,21,Encantada,1,Enrolados,3,ensolarados,1,envelhecimento,1,Ervas e plantas mágicas,2,espantalhos,1,esperença,1,espertos,1,espinafre,1,Espiritualidade,1,essenciais,1,Estética,2,Estilo de Vida,168,estrela,2,Eventos,2,Evitar,1,excessos,1,exclui,2,farinha,2,fatores,1,fazem,1,felizes,1,Feng Shui Uso de aquários,1,fenogrego,1,férias,1,Festa,4,festa junina,5,festas,1,Festival de Sopas,7,fígado,1,figuras fofinhas,2,Fitoterapia,3,Flintstones,1,folclore,7,Forever Friends,1,Fotos,4,Frases,1,Frozen,1,Gadget,1,Games,30,ganhar,2,Ganhar Dinheiro,4,Ganhar na loteria,1,Garfield,2,gatinhos,1,Gato de Botas,1,George o curioso,1,Giovana Dias,4,Grafico,5,Gráficos,6,Gravidez,2,Halloween,2,Hantaro,1,Happy Feet,1,hipertensão,2,hipertensos,2,Horóscopo,206,Horóscopo Chinês,2,Horóscopo do mês,12,Horóscopo do Signo de Aquário,16,Horóscopo do Signo de Áries,16,Horóscopo do Signo de Câncer,16,Horóscopo do Signo de Capricórnio,16,Horóscopo do Signo de Escorpião,16,Horóscopo do Signo de Gêmeos,16,Horóscopo do Signo de Leão,16,Horóscopo do Signo de Libra,16,Horóscopo do Signo de Peixes,16,Horóscopo do Signo de Sagitário,16,Horóscopo do Signo de Touro,16,Horóscopo do Signo de Virgem,16,ideais,1,ideal,1,idosos,1,Imagens,103,importância,1,Inauguração,1,incrveis,2,índice,1,individuos,1,Infantil,45,integral,1,Janaína Mendonça,1,Jardim,1,Jesus Cristo,6,Jogos,31,Jolie,8,Kátia Portes,1,labirinto,2,Lanchinhos,1,laticnios,2,Lazer e Cultura,1,Lembrancinhas,6,letras,1,lista,8,Looney Tunes,1,lugares,1,Magia das velas,1,Maiôs,1,manga,1,Manny - Mãos à obra,1,manter,1,Marie,1,Marvin - o marciano,1,Mecanimais,1,meio de transporte,4,Meninas,5,Meninos,1,Michael Kors,1,Mickey e sua turma,6,Mimos,2,minerais,1,Mitologia,1,Moda,24,modo,1,Monteiro Lobato,2,morango,2,Moranguinho,12,Morehead,1,Móveis,1,Mulan,1,Mulher,4,Muppet Babies,1,Natal,39,Natal colorir,19,Natal Disney,4,Natal Turma da Mônica,6,natalino,1,natureza,1,nossos,8,NOTCIA,24,Noticias sobre emagrecimento,12,nozes,1,Numerologia,1,Nutrição e as Doenças,20,Nutrição e Atividade Física,20,Nutrição e Câncer,8,nutricional,1,nutrientes,3,Obesidade,3,obesos,1,Omelete,1,orações,1,Orações,1,Orações Poderosas,4,Oscar de la Renta,1,Outras,1,padrão,1,palhaço,1,palmito,1,Panetone,1,PaP,37,para,2,para colorir,75,Páscoa,7,Passa Tempo,46,Passo a Passo,69,Patati e Patatá,1,Patchwork,23,Pepe - le gambá,1,perder peso,2,Pernalonga,2,personagem,11,Pessoas,2,Picol,1,Pinoquio,3,pique,2,Pocahontas,2,Pokemon,2,Poli,1,Pooh,9,prbronze,1,Prebióticos Probióticos e Fibras,3,Precious Moments,5,Presentes,6,Presépio,5,previne,1,Princesa Sofia,1,Princesas Disney,9,pular 7 ondas,1,quando,1,Quartos,1,queijo,1,rápida,1,rapidamente,1,Ratatouille,1,razões,1,Receita,6,Receitas,69,Receitas Lights,22,recheada,1,reflexão,1,relativos,2,religião,10,Remédios para emagrecer,25,Renda Extra,4,revela,2,ricota,1,Rihanna,1,riscos,4,Rituais para sorte e prosperidade,1,robôs,1,Roupas,5,Saias,35,Saiba,2,Saída de Praia,1,Saídas de Praia,6,Sailor Moon,3,sais,1,Sakura,1,Sala,2,salgada,1,saudáveis,2,saudável,3,Saúde,13,Saude e Beleza,5,saudvel,2,segurança,1,Selena Gomez,1,semente,2,Shakes para dietas,2,significado,1,Signos,3,Simpatia de Amor,7,simpatia de proteção,2,simpatia do amor,1,simpatia para ter dinheiro rapido,2,Simpatia: proteção,1,simpatias,2,simpatias de amor,10,simpatias de ano novo,1,simpatias de beleza,6,simpatias de proteção,9,simpatias de réveillon,1,simpatias diversas,2,Simpatias diversas,5,simpatias para afastar males e inimigos,1,simpatias para atrair dinheiro e prosperidade,9,simpatias para atrair sorte,4,Simpatias para conseguir emprego,1,simpatias para crianças,2,simpatias para saúde,3,Simpatias: Dinheiro e Prosperidade,3,Simpatias: Saúde,2,Sininho,7,Smurfs,2,sobre,7,Sorte,1,sorvete,1,South,1,Star Wars,1,stress,1,sucos,2,Suplementação,16,suplementos,2,tapear,1,Tecido,1,técnicas,1,temas,2,temáticos,2,tender,1,ter,1,Terceira Idade,14,termos,1,Terrário,1,Testados: Aprovados e Reprovados,13,Tinkerbell,7,tipos,2,todos,1,Tops,32,Torta,2,Toy Story,3,trabalho,1,trajes típicos,2,Tratamentos para emagrecer,5,treino,2,trem,2,Tricô,12,Túnicas,22,Turma da Mônica,21,Turma da Mônica Jovem,2,turma do Chaves,1,Unir casais,1,Up,1,urgente,1,ursinhos,1,ursinhos carinhosos,4,usados,1,utilizados,1,Vanessa Montoro,4,vantagens,1,vaquinhas,1,variar,1,vegetariana,4,vegetarianas,4,vermelha,2,Vestidos,179,Videos,388,Vintage,1,vitaminas,1,Vitaminas e Minerais,15,vivem,1,Vogue,2,
ltr
item
PaP Como fazer: Como Fazer
Como Fazer
http://farm3.static.flickr.com/2625/4150017430_daab0395a5_b.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2625/4150017430_daab0395a5_t.jpg
PaP Como fazer
http://papcomofazer.blogspot.com/2015/01/como-fazer-gorro-de-croche.html
http://papcomofazer.blogspot.com/
http://papcomofazer.blogspot.com/
http://papcomofazer.blogspot.com/2015/01/como-fazer-gorro-de-croche.html
true
6006574375494288717
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy