terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Decoração de ambientes

Veja Decoração de ambientes para usar em suas peças artesanais. Decoração de ambientes para download gratis.

Baixar Decoração de ambientes

 DECORAÇÃO DE AMBIENTES

 O estilo de uma decoração acontece quando colocamos em prática nosso gosto pessoal, desta maneira cada ambiente de nossa casa ganha personalidade e assim imprimimos no local um pouco de nós mesmos.
Existe uma variação enorme de conceitos e fazer uso deles é sempre interessante quando encontramos um conceito que nos representa, diante disso, separamos alguns aqui que poderão te ajudar neste sentido.


 O grande destaque neste ambiente é a iluminação natural obtida através das janelas e portas, onde a luz amplia, valoriza e enriquece o local.
As cores também foram escolhidas visando esta finalidade: a de suavizar, embelezar e ampliar de maneira leve e agradável.

IMAGEM - Decoração de ambientes 01
 

Aqui o toque intimista é oferecido através da iluminação, principalmente através de pontos específicos colocados no local, dando charme e uma presença marcante a decoração.
Os móveis seguem uma linha mais tradicional e muito interessante, valorizando o ambiente e dando um toque de elegância.

IMAGEM - Decoração de ambientes 02


Nesta decoração a praticidade, estilo e beleza são os destaques.
A decoração é perfeita para quem gosta de ambientes mais organizados e modernos, com linhas retas os móveis deixam um espaço com um toque agradável e muito aconchegante.

IMAGEM - Decoração de ambientes 03
Gostou do Decoração de ambientes compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário