quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tomara que Caia de Crochê

Veja Tomara que Caia de Crochê para usar em suas peças artesanais. Tomara que Caia de Crochê para download gratis.

Baixar Tomara que Caia de Crochê




Tomara que Caia de Crochê






Existem várias maneiras para se ficar mais bonita e charmosa na estação do verão. Com certeza uma das peças que contribui muito para isso é o Tomara que caia de Crochê.
Uma peça típica do verão e que pode ser usada acompanhada de calça, saia, shorts e assim você compõe o visual que desejar, sempre com um toque bem feminino e moderno.
A imagem que selecionamos para mostrar para você, é a de um modelo de Tomara que caia de Crochê, feito em pontos bem fechados, levando detalhes que enfeitam e embelezam a peça.
A sugestão aqui em relação as cores são as seguintes: a peça poderá ser confeccionada na cor verde, com os detalhes na cor creme, ficará super bonita, e ideal para ser usado acompanhado de uma calça jeans, criando assim um visual casual com toques elegantes. Outra dica é fazê-lo todo na cor vermelha e usar a cor preta para os detalhes, ficará com certeza uma peça bastante sensual, indicada para ser usada em eventos noturnos.
Podemos também confeccionar o Tomara que caia em Crochê na cor amarela e os detalhes na cor branca, ficará uma peça suave e delicada, indicada para ser usada em eventos diurnos. Ou ainda, a peça poderá ser feita na cor preta e os detalhes na cor vinho, ficará com certeza muito bonito.

Tomara que caia de Crochê
 





Já na outra imagem mostramos um Tomara que caia de Crochê, que tem como caraterística um ar bem artesanal, uma peça super bonita e de bom gosto, que te deixará bem vestida para qualquer ocasião.
O modelo leva pontos não tão fechados o que permite certa elasticidade ao usar a peça, além de levar listras intercaladas, ideal para quando queremos valorizar o visual. Esta peça pode levar também muitas cores, destacamos algumas aqui, como: vermelho e preto, amarelo e verde, rosa e branco, azul e verde, vinho e branco, vermelho e azul, verde e rosa entres tantas outras combinações que você poderá usar na confecção da peça.
Este modelo pode ser usado, principalmente acompanhado de peças lisas, como calças, saias e shorts e que geralmente tenham um tom de cor mais puxado para o escuro, fazendo assim a combinação perfeita.
O Tomara que caia de Crochê, que levam listras intercaladas, são peças ideais para serem usadas em eventos abertos e combina muito com o calor e verão, por exemplo em praias e festas em espaço aberto
O Tomara que caia de Crochê, é uma peça que sempre colabora para te deixar bonita e pode ser usada por todo tipo de mulher.

Tomara que caia de Crochê

 


Gostou do Tomara que Caia de Crochê compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário