domingo, 8 de dezembro de 2013

CORSELET DE CROCHÊ

Veja CORSELET DE CROCHÊ para usar em suas peças artesanais. CORSELET DE CROCHÊ para download gratis.

Baixar CORSELET DE CROCHÊ

CORSELET DE CROCHÊ 






Existem algumas peças que são específicas para determinadas ocasiões e quando são usadas, o resultado é certeiro, charme e elegância, por onde quer que a pessoa vá. Uma das peças que causa este efeito é o Corselet de Crochê, se trata de um item valioso quando o momento é para estar vestida de forma elegante e sensual.
Os modelos são dos mais variados e tem para todo tipo de gosto, é só escolher o que mais lhe cai bem e pronto, você estará vestida para impactar.
O modelo que a imagem mostra, se trata de uma peça elaborada com pontos diferenciados, no peito a peça leva um ponto mais fechado e no corpo ele é feito de forma mais aberta, deixando assim um visual bem bonito. Feito em três cores: branco, bege e vermelho, a peça ganha destaque no visual, por conta do colorido que traz. Desta forma, a partir deste tipo de Corselete de Crochê, podemos criar outras versões e em cores muito bonitas.
As dicas para as cores são: preto, branco e vermelho, amarelo, vermelho e branco ou verde, marrom e branco e ainda azul, branco e preto entre uma infinidade de possibilidades, as opções de cores são realmente muitas.

 Corselet de Crochê


 



Já a outra imagem, mostra um modelo mais reto e liso e muito elegante, ideal para ser usado acompanhado de calças de couro ou jeans e ainda de saias ou shorts, tudo vai depender do visual que você desejará criar. Apesar da simplicidade que a peça apresenta, ao mesmo tempo ela é cheia de detalhes no que se refere aos pontos, levando pontos diferenciados em partes específicas da peça, dando um ar requintado a mesma.
Com destaque para o fechamento da peça, que traz ainda mais um ar especial a ela.
Em relação as cores, aí realmente você poderá fazê-lo para todo e qualquer tipo de ocasião, por exemplo, se você desejar uma peça mais para o dia a dia, aposte no amarelo, vermelho e verde claro, ficam muito bonitos e graciosos. Já se o Corselete de Crochê for feito para ser usado numa noite especial, você pode então confeccioná-lo na cor vinho ou preto. E existe ainda a opção de usar no fio que faz o fechamento da peça, uma cor diferenciada, como por exemplo, usar o verde no Corselete e o fio levar a cor preta, ficará muito bonito e ideal para ocasiões bem especiais.
Para aquelas pessoas que gostam de enfeitar toda peça do seu guarda-roupa, a dica é colocar um pequeno detalhe no Corselet, como por exemplo, uma florzinha, um bolinha ou o que mais for do seu agrado.




  Corselet de Crochê

 


Gostou do CORSELET DE CROCHÊ compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário