CORSELET DE CROCHÊ

CORSELET DE CROCHÊ 






Existem algumas peças que são específicas para determinadas ocasiões e quando são usadas, o resultado é certeiro, charme e elegância, por onde quer que a pessoa vá. Uma das peças que causa este efeito é o Corselet de Crochê, se trata de um item valioso quando o momento é para estar vestida de forma elegante e sensual.
Os modelos são dos mais variados e tem para todo tipo de gosto, é só escolher o que mais lhe cai bem e pronto, você estará vestida para impactar.
O modelo que a imagem mostra, se trata de uma peça elaborada com pontos diferenciados, no peito a peça leva um ponto mais fechado e no corpo ele é feito de forma mais aberta, deixando assim um visual bem bonito. Feito em três cores: branco, bege e vermelho, a peça ganha destaque no visual, por conta do colorido que traz. Desta forma, a partir deste tipo de Corselete de Crochê, podemos criar outras versões e em cores muito bonitas.
As dicas para as cores são: preto, branco e vermelho, amarelo, vermelho e branco ou verde, marrom e branco e ainda azul, branco e preto entre uma infinidade de possibilidades, as opções de cores são realmente muitas.

 Corselet de Crochê


 



Já a outra imagem, mostra um modelo mais reto e liso e muito elegante, ideal para ser usado acompanhado de calças de couro ou jeans e ainda de saias ou shorts, tudo vai depender do visual que você desejará criar. Apesar da simplicidade que a peça apresenta, ao mesmo tempo ela é cheia de detalhes no que se refere aos pontos, levando pontos diferenciados em partes específicas da peça, dando um ar requintado a mesma.
Com destaque para o fechamento da peça, que traz ainda mais um ar especial a ela.
Em relação as cores, aí realmente você poderá fazê-lo para todo e qualquer tipo de ocasião, por exemplo, se você desejar uma peça mais para o dia a dia, aposte no amarelo, vermelho e verde claro, ficam muito bonitos e graciosos. Já se o Corselete de Crochê for feito para ser usado numa noite especial, você pode então confeccioná-lo na cor vinho ou preto. E existe ainda a opção de usar no fio que faz o fechamento da peça, uma cor diferenciada, como por exemplo, usar o verde no Corselete e o fio levar a cor preta, ficará muito bonito e ideal para ocasiões bem especiais.
Para aquelas pessoas que gostam de enfeitar toda peça do seu guarda-roupa, a dica é colocar um pequeno detalhe no Corselet, como por exemplo, uma florzinha, um bolinha ou o que mais for do seu agrado.




  Corselet de Crochê

 


0 Response to "CORSELET DE CROCHÊ "

Postar um comentário

verefazer