sábado, 21 de dezembro de 2013

DECORAÇÃO E DESIGN

Veja DECORAÇÃO E DESIGN para usar em suas peças artesanais. DECORAÇÃO E DESIGN para download gratis.

Baixar DECORAÇÃO E DESIGN





DECORAÇÃO E DESIGN






Decoração e Design são assuntos que agradam a maioria das pessoas, principalmente quando a intenção é decorar o próprio ambiente, seja um local de trabalho ou em sua residência, o fato é que a maioria das pessoas desejam ter um local decorado de forma bonita e que apresentem sua personalidade.







O primeiro estilo de decoração que a imagem nos mostra, é feito de forma bastante moderna, porém apresentando traços convencionais, principalmente nas cores, que foram escolhidas para gerar este tipo de resultado. Para quem desejar dar mais vida ao espaço e a decoração como um todo, basta modificar as cores.

- Decoração e Design
 



A imagem nos sugere uma decoração bastante específica, utilizada em um determinado espaço, o que resulta naquele cantinho especial que todos nós temos e que decoramos da forma que mais gostamos.
A dica para quem desejar aproveitar a idéia, usando outras cores na decoração e ambiente, a dica é usar outra cor na pintura da parede de fundo.

- Decoração e Design
 


Já esta imagem nos sugere um ambiente de banheiro, decorado de forma muito original, indo para o abstrato, sem perder a originalidade. É o tipo de conceito ideal para pessoas que tenham este tipo de personalidade e que apreciam ambientes diferentes. Para modificar um pouco o espaço, basta colorir através de objetos e peças que tenham as cores que mais lhe agradar.

- Decoração e Design

 








Gostou do DECORAÇÃO E DESIGN compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário