terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SHORTS DE CROCHÊ

Veja SHORTS DE CROCHÊ para usar em suas peças artesanais. SHORTS DE CROCHÊ para download gratis.

Baixar SHORTS DE CROCHÊ

SHORTS DE CROCHÊ






Uma das peças mais bonitas para serem usadas no verão, são os Shorts de Crochê. São muito bonitos e charmosos e vestem bem todo tipo de mulher. Conforme o modelo que escolhemos para confeccionar, a peça se torna mais graciosa e delicada ainda, pois podemos sempre dar um toque bem feminino a ela.
A imagem mostra um modelo de Shorts de Crochê muito bonito, com o detalhe do cordão, torna-se uma peça adequada para ser usada em praia, por exemplo.
Este modelo leva pontos diferenciados em sua confecção, com detalhes nas pernas, com os pontos mais abertos, oferecendo um ar bem gracioso.
Os tamanhos podem ser bastante variados, desde crianças até mulheres adultas podem usá-lo, lembrando que para as crianças o modelo pode levar pequenos detalhes infantis, o que valorizará a peça mais ainda.
Podemos também, abusar da criatividade ao fazer esta peça, usando um cordão de cor diferente, dando assim um ar moderno e bem praiano. Destacamos aqui algumas cores que você poderá usar ao fazer o modelo, como: a peça na cor amarela e o cordão na cor verde, já que a Copa está a caminho, ou então, a peça na cor vermelha e o cordão na cor branca, ou então o shorts na cor branca e o cordão na cor amarela, o ideal é sempre fazer uso de cores alegres, assim você fará a combinação perfeita entre a peça e a estação de verão, que sugere sempre alegria e cor.

 Shorts de Crochê

 



Já a outra imagem, mostra um lindo Shorts de Crochê no estilo mais reto, sem levar o cordão, é sem dúvida uma peça muito bonita que também leva pontos diferentes nas pernas, criando um ar charmoso e original.
É uma peça que também pode ser usada por crianças e adultos, lembrando novamente que nas peças para as crianças, poderá ser acrescentado um pequeno detalhe, sugerindo um ar mais infantil, você poderá usar por exemplo pequenas estrelinhas, bichinhos e outros desenhos que preferir.
É um modelo que pode ser usado acompanhado de regatas, camisetas e blusinhas para o verão, é a combinação indicada para a estação.
As cores podem ser das mais variadas, como rosa, branco, vermelho, amarelo, verde e até na cor preta, ideal para se usar num evento noturno, e aí com a ajuda de acessórios você poderá criar um visual bastante interessante, como usar acompanhado de uma regata preta e lisa por exemplo, com alguns colares em prata e se você tiver um estilo bem arrojado, poderá junto ao visual, usar um salto alto por exemplo, com certeza ficará lindíssimo, misturando um visual requintado e arrojado, indicado para festas noturnas.
Ao usar um belo Shorts de Crochê, você além de estar bem vestida, provará o seu bom gosto e com certeza ficará elegante para qualquer ocasião.

 Shorts de Crochê
 




Aprenda com fazer short de crochê passo a passo CLIQUE AQUI


Gostou do SHORTS DE CROCHÊ compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário