segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ARTE DE CROCHÊ

Veja ARTE DE CROCHÊ para usar em suas peças artesanais. ARTE DE CROCHÊ para download gratis.

Baixar ARTE DE CROCHÊ




ARTE DE CROCHÊ






Muitas pessoas que adoram o Crochê, ainda não sabem que é possível fazer lindas peças, além de roupas, tapetes e etc, com este tipo de arte, separamos aqui algumas dicas sobre Arte de Crochê, artigos que podem embelezar mais ainda a sua casa, seu local de trabalho, seu quarto e ainda aquele cantinho que para você é muito especial.
A primeira imagem, mostra um Leque de Crochê super bonito, ideal para dias quentes, aqueles super ensolarados, onde ficamos procurando por um arzinho a mais para nos refrescar.
Esta peça traz um ar de requinte e de elegância ao mesmo tempo, independente de onde você esteja, usá-la é empre um sinal de bom gosto.
O Leque de Crochê pode ser usado nas mais diversas ocasiões, tanto em ambientes fechados como em ambientes abertos, em locais mais sofisticados até nos locais um pouco mais rústicos, e pode ser usados por mulheres mais jovens e até  pelas senhoras.
O tamanho pode variar, conforme o gosto pessoal, há quem goste de peças menores, pela praticidade de se segurar e utilizar a mesma, e há quem prefira os Leques maiores, basta pesquisar e você encontrará o modelo mais adequado para você.
Os pontos que podem ser usados na confecção da peça, também são muitos, existem aqueles que formam um desenho no centro da peça, outros em que formam apenas alguns detalhes, enfim, durante uma boa pesquisa você notará um verdadeiro "leque de opções".

 Arte de Crochê
 






Na imagem seguinte mostramos um Chapéu feito em Crochê, ideal para cerimônias em locais abertos, como casamentos e aniversários.
Também é possível, fazer um pequeno enfeite de Chapéu de Crochê, mas hoje especificamente falaremos sobre o Chapéu como peça do vestuário, que contribui enormemente para te deixar mais elegante, principalmente quando a ocasião pede necessariamente um visual elegante, então não tenha dúvidas, aposte num belo Chapéu de Crochê e verá o sucesso que fará.
Os modelos são dos mais variados, existe aquele básico, sem detalhe nenhum, feito geralmente em uma única cor, o que traz sobriedade à peça, existe aquele mais cheio de detalhes, como flores em um lado específico, trazendo um pouco de alegria ao visual e existe aquele que leva uma fita, o que aliás fica bem charmoso, ideal para eventos que acontecem a luz do dia.
As cores são um capítulo a parte, você realmente poderá fazer em qual cor desejar, combinando ou não com o restante do vestuário, a escolha é absolutamente pessoal.
Destacamos aqui algumas opções de cores: fazê-lo na cor amarelo claro e usar em seu redor uma fita larga na cor branca, ficará uma peça delicada e marcante ao mesmo tempo. Podemos também fazê-lo na cor azul claro e usar uma fita pequena na cor azul escuro, compondo assim uma peça bem charmosa e ainda podemos fazê-lo na cor branca e colocar uma fita larga na cor vermelha, ficará lindíssimo, será uma peça que fica muito bem usada com o restante do vestuário na cor branca, deixando para o destaque do visual, a fita, o que oferece um toque bem pessoal e charmoso.

 Arte de Crochê
 


Gostou do ARTE DE CROCHÊ compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário