sábado, 28 de dezembro de 2013

TOALHA DE MESA BORDADA

Veja TOALHA DE MESA BORDADA para usar em suas peças artesanais. TOALHA DE MESA BORDADA para download gratis.

Baixar TOALHA DE MESA BORDADA




TOALHA DE MESA BORDADA






Sem dúvida nenhuma, nem que seja somente uma peça de Toalha de Mesa Bordada, nós devemos ter em nossas gavetas, pois se trata de uma peça lindíssima, que enfeita o ambiente e dependendo do modelo, além de enfeitar, acaba oferecendo um ar de requinte ao local.
Sobre os modelos que podemos escolha para fazer a peça, o número é enorme, tem para todo tipo de gosto, é só correr atrás das informações e com certeza você terá uma linda peça.
Entre os vários tipos de bordados, destacamos alguns, entre eles, aqueles bordados que decoram a Toalha no centro da peça e na barra, ideal para ser usada em chás e em cafés da manhã.
O bordado é um tipo de arte, que vai sendo passado de geração para geração, em alguns momentos ele acabou se fixando mais no universo das vovós, mas hoje em dia isso se expandiu, e vemos muitas meninas/moças querendo aprender  esta arte, que além de delicada e também é muito elegante e valiosa, pois empresta ao ambiente um ar muito bonito.
Os tipos de Toalha para se bordar vão das pequenas até as de tamanho grande, podendo ser no formato redondo, oval, retangular ou quadrado, das mais longas até as mais curtas, que acabam alcançando somente a mesa em si, sem cobrir a peça toda. E também, os modelos que efetivamente vão até o chão, dando um caimento perfeito a peça e oferecendo ao ambiente um certo ar de requinte, ideal para chás da tarde.

Toalha de Mesa Bordada
 





Separamos aqui algumas dicas relacionadas aos bordados que podem ser usados nas Toalhas.
Entre  algumas dicas, destacamos: se a Toalha de Mesa for uma peça destinada ao uso de um evento especial, como um chá da tarde, um chá de bebê ou qualquer evento social  que se faça necessário levar um toque clássico e de bom gosto, o ideal é que o bordado não tenha características extravagantes, aposte sempre no essencial, assim, não correrá riscos. Desta forma, existem os bordados com desenhos mais finos e singelos, que ficará ótimo na peça. Já se você optar por desenhos mais chamativos, poderá então escolher aqueles bordados maiores, que acabam se destacando mais na peça, que claro, também fica muito bonito, tudo dependerá do local onde a Toalha de Mesa Bordada for utilizada.
Para as Toalhas de Mesa que forem utilizadas na cozinha, a dica é para se usar bordados com desenhos alegres, como: frutas, xícaras, bule ou legumes, sempre fica muito gracioso e muito bonito também.
Já no detalhe das cores, com exceção de eventos mais específicos, os bordados ficam excelentes quando são feitos em várias cores ou cores coloridas, por exemplo caso a Toalha seja da cor branca, fazer o bordado na cor vermelha, azul ou amarela, fica sempre muito bonito, com um visual bem bacana. Já se a Toalha for colorida, sempre cai bem usar a cor do bordado que combine com a cor do tecido, assim você fará uma peça elegante onde as informações se complementam. Depois das dicas, é só escolher o modelo e você terá seu ambiente preferido, decorado da melhor maneira.

 Toalha de Mesa Bordada
 




Gostou do TOALHA DE MESA BORDADA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário