segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DECORANDO MÓVEIS

Veja DECORANDO MÓVEIS para usar em suas peças artesanais. DECORANDO MÓVEIS para download gratis.

Baixar DECORANDO MÓVEIS







DECORANDO MÓVEIS





Os móveis que escolhemos para se fazer determinada decoração em um espaço, é fundamental para registrar nosso gosto pessoal e personalidade.
Outros detalhes também fazem parte da Decoração e colaboram muito para marcar um estilo, porém os móveis são peças fundamentais, são capazes de dar o tom adequado para finalizar a decoração.






A imagem exemplifica muito esta teoria, com um tom bem moderno de alegre, a escolha das poltronas e suas cores foi fundamental, assim como as almofadas e suas cores, são detalhes decisivos para a Decoração como um todo. Para quem preferir cores mais claras e neutras, é só usá-las e o visual ficará igualmente bonito.

 Decorando Móveis
 


Este tipo de móvel, um sofá bastante clássico, com traços bem tradicionais, é perfeito para decorar qualquer tipo de ambiente. Uma dica interessante é usá-lo nesta mesma cor e junto dele colocar almofadas de tamanho pequeno em cores diferenciadas. Ou ainda utilizar pequenas mantas ou xales de crochê em cores diferenciadas da do tecido do móvel, desta forma, será possível criar uma versão mais rica para a peça e para a decoração como um todo.

Decorando Móveis

 

Esta já é uma poltrona absolutamente clássica, ideal para ser colocada em uma sala de estar ou de leitura,
é aquela típica peça muito usada no final do dia, para descansar e relaxar. A dica para quebrar um pouco este conceito sério da peça, é usar sobre ela uma almofada feita em várias cores.

 Decorando Móveis Gostou do DECORANDO MÓVEIS compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário