sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DECORAÇÃO SALA DE APARTAMENTO

Veja DECORAÇÃO SALA DE APARTAMENTO para usar em suas peças artesanais. DECORAÇÃO SALA DE APARTAMENTO para download gratis.

Baixar DECORAÇÃO SALA DE APARTAMENTO




DECORAÇÃO SALA DE APARTAMENTO






 Toda sala deve ser decorada com o estilo mais adequado para o dia a dia.
A imagem a seguir nos mostra uma Decoração Sala de Apartamento muito interessante, com elementos práticos, a decoração toda visa a comodidade e o bem estar diários, criando-se assim uma atmosfera aconchegante e muito objetiva. As cores usadas no espaço, foram pensadas justamente para dar este toque de aconchego e conforto.
A ideia



é bem bacana, moderna e cheia de estilo, para quem desejar aproveitá-la e ao mesmo tempo criar uma versão mais pessoal, com toques próprios, a dica é modificar todas as cores que foram utilizadas neste modelo de decoração.
Sendo assim, as cores podem ser: na mesa a cor verde, no sofá a cor preta e o restante dos objetos e itens permanecerem na mesma cor, ou a mesa na cor vermelha, o sofá na cor branca e o restante da decoração permanecerem na mesma cor, ou ainda a mesa na cor azul, o sofá na cor branca e o restante continuarem levando as mesmas cores, as opções são muitas e variadas, sempre é interessante escolher a que mais nos represente e com certeza o ambiente ficará super bonito e com as qualidades desejadas.

Decoração Sala de Apartamento




 



Já este estilo de Decoração Sala de Apartamento que a imagem apresenta, é realmente um estilo muito bonito, com uma mistura perfeita de informações, que traz o estilo mais clássico misturado ao moderno, a decoração resulta em um belo ambiente, cheio de estilo e personalidade.
A iluminação também é um item que oferece muita qualidade ao local, e aqui, foi usada de maneira super produtiva, iluminando a área desejada, e gerando um efeito visual bastante interessante.
Para quem desejar jogar um pouco de cor ao local, a dica é sempre esta, abusar das cores preferidas e colocá-las no espaço de maneira harmônica e agradável.
Pode-se então ficar desta forma: o sofá levar a cor vermelha, e a pintura nas paredes levar a cor branca, ou o sofá na cor azul e as paredes levarem a cor azul escuro, ou ainda o sofá na cor preta e as paredes na cor verde claro e o restante dos objetos e móveis que fazem parte da decoração permanecerem na mesma cor, desta forma, certamente o local ficará muito bonito também.
Outro item que traz muita personalidade ao local, é o chão/piso, ele tem a capacidade e determinar o tom do ambiente, e pode deixá-lo com a atmosfera que desejarmos, então, a escolha deste item sempre merece total atenção.

 Decoração Sala de Apartamento Gostou do DECORAÇÃO SALA DE APARTAMENTO compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário