DECORAÇÃO DE INTERIORES COZINHAS


DECORAÇÃO DE INTERIORES COZINHAS





A Decoração utilizada na imagem apresenta características modernas com suaves traços mias tradicionais,
compondo um ambiente bem interessante, com informações misturadas, acaba resultando em uma belíssima cozinha.
As cores escolhidas são perfeitas, criam uma atmosfera bastante harmônica e cheia de detalhes, e o visual fica incrível, o espaço ganhou um ar muito agradável com os detalhes todos.
Para quem tem preferência por cores, até na decoração das cozinhas, não há problema algum, basta optar por móveis e objetos coloridos. Destacamos aqui algumas sugestões como a cozinha inteira toda na cor branca, a tampa e as cadeiras na cor vermelha, ou a cozinha toda na cor verde limão e a tampa e as cadeiras na cor branca, ou a cozinha totalmente na cor azul e a tampa e as cadeiras na cor branca, ou então a cozinha toda na cor preta e a tampa e as cadeiras na cor vinho ou ainda, a cozinha toda na cor branca e a tampa e as cadeiras na cor laranja, são realmente muitas opções, basta escolher a sua e mãos à obra.
Outra dica que pode ser adotada na criação do ambiente é modificar a cor das luminárias, acima da mesa, então por exemplo, uma sugestão é a cozinha toda na cor branca, a luminária, a tampa e as cadeiras na cor vermelha, ou a cozinha toda lilás, as luminárias na cor creme e a tampa e as cadeiras na cor branca.

 Decoração de Interiores Cozinhas





 

Já este estilo de Decoração de Interiores Cozinha, traz um estilo todo próprio e muito sóbrio, as cores aqui foram escolhidas com este objetivo mesmo, de criar uma atmosfera composta de elementos específicos e originando neste visual onde a sobriedade é o grande destaque.
A Decoração é recheada de informações e detalhes, foram utilizados muitos objetos de decoração, o que acaba enriquecendo muito o ambiente.
A iluminação adotada para o local, é um detalhe a parte, pois foi feita justamente com o objetivo de iluminar alguns pontos bem específicos do local.
A sugestão que damos para quem gostou deste estilo e deseja modificar, criando a partir dele uma nova versão, e que se adeque mais ao seu estilo pessoal, é modificar as cores utilizadas no espaço, então por exemplo, o marrom e creme pode ser substituído por azul e branco, ou marrom e preto, ou vermelho e branco, ou creme e branco, ou laranja e creme, ou verde e branco, enfim, os detalhes todos usados na Decoração podem ser modificados afim de encontrar a exata versão que você desejar.
Este tipo de decoração permite ser usado em ambientes com tamanhos menores até em ambientes maiores, basta reduzir o número de objetos e móveis que foram usados na ideia

original e qualquer pessoa poderá ter uma Decoração com este estilo em sua cozinha.

 Decoração Interiores Cozinhas

0 Response to "DECORAÇÃO DE INTERIORES COZINHAS "

Postar um comentário

verefazer