sábado, 22 de fevereiro de 2014

DECORAÇÃO PARA SALA PEQUENA

Veja DECORAÇÃO PARA SALA PEQUENA para usar em suas peças artesanais. DECORAÇÃO PARA SALA PEQUENA para download gratis.

Baixar DECORAÇÃO PARA SALA PEQUENA





DECORAÇÃO PARA SALA PEQUENA




Selecionamos lindos modelos e estilos de Decoração para Sala Pequena, veja o que mais combina com você e o seu ambiente e mãos a obra.
 A primeira imagem nos mostra  um espaço decorado de forma muito moderna e arrojada, e também apresenta traços elegantes compondo todo o ambiente.
 As cores escolhidas foram fundamentais para criar esta atmosfera que transmite aconchego e muita personalidade.
Para aquelas pessoas que desejarem fazer uma decoração neste estilo e preferir um ambiente mais colorido, aposte nas cores diferenciadas dos móveis e objetos.
A dica que damos é: os sofás na cor vermelha, o tapete na cor preta, e o detalhe da decoração nas paredes na cor preta também, ou então, os sofás na cor verde, o tapete na cor branca e o detalhe da decoração nas paredes na cor verde acompanhando os móveis, ou os sofás na cor azul, o tapete na cor preta, e o detalhe nas paredes na cor preta, acompanhando o tapete.
Outra dica para criar uma versão diferente deste estilo apresentado é modificar as cores das paredes e da mesa de centro, desta forma, será possível criar uma nova atmosfera para o local, como por exemplo: a mesa de centro na cor laranja e o detalhe nas paredes, na cor laranja e branco, ou a mesa de centro na cor preta e o detalhe nas paredes na cor preta e branca, ou ainda a mesa de centro na cor lilás e o detalhe nas paredes na s cores lilás e preto, com certeza qualquer destas combinações contribuirá muito para enriquecer o ambiente.

 Decoração para Sala Pequena
 




Este estilo de Decoração para Sala Pequena, apresenta características totalmente intimistas, as cores utilizadas no espaço foram escolhidas para dar justamente este tom ao ambiente.
Se trata daquele espaço criado para usarmos para assistir televisão ou fazer uma leitura, o tamanho pequeno é muito apropriado para isto. Assim como a iluminação, toda trabalhada direcionando focos de luzes para determinados locais, o que deixa o ambiente muito agradável também, além de visualmente muito bonito.
Para aquelas pessoas que preferem cores ao invés de ambientes com este tipo de personalidade, a dica é utilizar todas as cores desejadas no espaço e assim você terá uma linda versão deste modelo.
As cores que você poderá usar no local podem ser: o sofá na cor preta, as almofadas na cor verde limão e as cortinas na cor creme, ou o sofá na cor laranja, as almofadas na cor branca e as cortinas na cor creme, ou o sofá na cor branca, as cortinas na cor azul e as almofadas na cor azul, acompanhando as cortinas, enfim, é possível criar os ambiente mais variados a partir das cores, basta escolher a que mais combina com você e assim o ambiente estará decorado de maneira super bonita.

 Decoração para Sala Pequena

 
Gostou do DECORAÇÃO PARA SALA PEQUENA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário