domingo, 2 de fevereiro de 2014

DECORAÇÃO PARA A SALA

Veja DECORAÇÃO PARA A SALA para usar em suas peças artesanais. DECORAÇÃO PARA A SALA para download gratis.

Baixar DECORAÇÃO PARA A SALA




DECORAÇÃO PARA A SALA







Este modelo de Decoração para a Sala é rico em informações, cheio de detalhes e muito charmoso, com toques de muita personalidade, resultando em um estilo de decoração muito original.
Os detalhes do tapete e das almofadas contribuem enormemente para alegrar e dar o tom de decoração desejado, resultando em um ambiente moderno, acolhedor e muito aconchegante também.
A dica para quem quiser manter a ideia e modificar apenas alguns detalhes, afim de personalizar o espaço, aposte na modificação das cores, nos itens das almofadas e tapete, eles podem levar cores únicas como: as almofadas e tapete na cor vermelha, ou na cor preta, ou na cor vinho ou na cor verde.
Para quem desejar dar um toque divertido ao espaço, poderá então usar as almofadas, todas elas em cores diferenciadas entre si, e o tapete, em uma cor que não foi usada em nenhuma almofada, desta forma, será possível dar um ar alegre e muito colorido ao local.
Para quem desejar deixá-lo um pouco mais sóbrio, aposte na cor marrom para as almofadas e para o tapete, ou na cor preta para o tapete e para as almofadas, assim estes itens fornecerão a atmosfera mais séria ao local, o que também fica muito bonito.

Decoração para a Sala

 




Já este tipo de decoração aposta na mistura de informações, tudo com muita modernidade e escolha apropriada dos itens e objetos decorativos.
A escolha das cores também teve um papel fundamental no resultado, pois a inteção não era a harmonização e naturalmente isto acabou ocorrendo, muito devido ao tom das cores e a personalidade imprimida no local.
Para quem quiser deixar um ar mais sério neste tipo de decoração, use a cor preta para os móveis e tapete, ou então a cor marrom escuro, e ainda o verde escuro, qualquer uma destas deixará o ambiente super bonito também.
Para quem desejar descontrair o espaço mais ainda, use cores claras para o sofá, tapete e almofadas, como por exemplo, o amarelo claro para as almofadas e o tapete, ou o azul claro para o tapete e as almofadas, ou ainda o lilás para as almofadas e para o tapete, ou então o rosa claro para o tapete e para as almofadas, desta forma será possível criar um ambiente com cores mais alegres.
Há ainda a possibilidade de modificar o ambiente, alterando a pintura utilizada na idéia que a imagem apresenta, como usar o amarelo e branco, ou o vinho e branco, ou o branco e verde, ou o azul e preto, ou ainda o creme e branco, tudo dependerá da escolha de tom que você desejará colocar no local.

Decoração para a Sala
  Gostou do DECORAÇÃO PARA A SALA compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário