sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Panda Vermelho em feltro

Veja Panda Vermelho em feltro para usar em suas peças artesanais. Panda Vermelho em feltro para download gratis.

Baixar Panda Vermelho em feltro

Panda Vermelho em feltro com molde passo a passo


O panda-vermelho ou panda-pequeno, também conhecido como raposa-de-fogo ou gato-de-fogo (nome científico: Ailurus fulgens; do grego ailurus, gato; e do latim fulgens, brilhante), é um pequeno mamífero arborícola e a única espécie do gênero Ailurus. Pertence à família Ailuridae, mas já foi classificado nas famílias Procyonidae (guaxinins) e Ursidae (ursos).

O panda-vermelho é nativo das regiões montanhosas do Himalaia e do sul da China, e está associado às florestas temperadas de altitude e a bambuzais. Possui uma coloração castanho-avermelhada característica, cauda comprida e felpuda e um andar gingado devido ao encurtamento dos membros dianteiros. É um animal solitário, territorialista e de hábito crepuscular e noturno. A sua alimentação é principalmente composta por bambu; entretanto, por ser omnívoro, pode ingerir ovos, pássaros, insetos e pequenos mamíferos.

Está em perigo de extinção, devido à destruição do habitat pela expansão humana, da agricultura, da pecuária e da escassez de recursos naturais. A caça ilegal também é outro importante fator que contribui para a diminuição da população de pandas. É um animal comum em zoológicos, principalmente da América do Norte e Europa, reproduzindo-se bem em cativeiro.

Quer aprender como fazer este lindo panda vermelho em feltro passo a passo

Imprima o molde e siga o passo a passo

Mais informações »

Tags: Como fazer, dicas, Fazer, Trabalhos, Ver e Fazer, Panda Vermelho em feltro Gostou do Panda Vermelho em feltro compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário