sábado, 12 de agosto de 2017

Coleção com 25 apostilas de feltro grátis para baixar

Veja Coleção com 25 apostilas de feltro grátis para baixar para usar em suas peças artesanais. Coleção com 25 apostilas de feltro grátis para baixar para download gratis.

Baixar Coleção com 25 apostilas de feltro grátis para baixar

Coleção com 25 apostilas de feltro grátis para baixar

Aprenda como fazer lindas peças de artesanato em feltro passo a passo

São 25 lindas apostila digital de feltro com moldes

Como Baixar?

Basta clicar sobre os nomes e baixar o PDF dos moldes.
[lock]...

  1. Ganhe dinheiro com feltro + O guia completo
  2. Apostila digital de feltro em Pdf
  3. Apostila Feltro Grátis
  4. Apostila Digital Princesas da Disney
  5. Apostila Digital Uma Aventura Congelante - Frozen
  6. Apostila digital em feltro
  7. Bonequinhas Erica catarina com moldes
  8. Molde das Corujas Da Erica Catarina
  9. Apostila fazendinha - Erica Catarina Blog Ei, menina
  10. Almofada Coração – Roberta
  11. Aplique Carneirinho – Bruna Menck
  12. Bota Natal – Pri Cunha
  13. Case Smartphone – Fernanda Lacerda
  14. Chaveiro Cachorrinho – Dani Abraao
  15. Coruja – Dani Abraao
  16. Kit Manicure – Amanda
  17. Marca Pagina Anjinho – Juliana Viegas
  18. Máscara de dormir Panda – Giovana
  19. Porta Celular – Bruno Nascimento 14
  20. Porta Celular – Bruno Nascimento 17
  21. Porta óculos – Mi ledi
  22. Porta Tesoura Sorvete – Juliana Cwikla
  23. Quadro Bem Vindo – Emanuelle
  24. Vaquinha – Carol Angeli
  25. Molde passarinho


Fonte: Feltro santa fé,  Erica Catarina

...[/lock]:

Tags: Apostilas, Pdf, revista, feltro, apostila digital, baixar, download, Como fazer artesanato em feltro passo a passo 
Gostou do Coleção com 25 apostilas de feltro grátis para baixar compartilhe com seus amigos.

64 comentários:

  1. Não consigo abrir as apostilhas para baixar, já compartilhei, mas não aparece nada para abrir. Como faço

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. deixe seu email para que lhe encaminhe os arquivos

      Excluir
    2. karinamonteiro313@gmail.com
      me envia por favor

      Excluir
    3. Por favor manda pra mim tbm🙏 andrezaventura@yahoo.com

      Excluir
  3. Compartilhei em.todo.lugar e nada alguém conseguiu? Se aim me.envia por favor f.fabiane24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não consigo abrir os arquivos para download.

    ResponderExcluir
  5. OI por favor me envie as apostilas, meu email: salon-house@bol.com.br, grata que Deus te abençoe por compartilhar, um abraço. Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Não consegui baix4 . lisiguinalia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu gostaria muito que voce enviasse para o meu e-mail
      marilia.as@hotmail.com

      Excluir
  8. tb quero as apostilas. anisatla@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  9. Por favor enviar pra meu email,marciav@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor enviar pra meu email,marciav@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não consigo desbloquear .Já compartilhei e ainda não consegui

    ResponderExcluir
  12. Pode me enviar, por favor? de_artesanato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. COMPARTILHEI E ALGUMAS APARECEM SOMENTE PARA COMPRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOSTILA DIGITAL DE FELTRO EM PDF , APOSTILA DIGITAL PRINCESAS, APOSTILA DIGITAL UMA AVENTURA CONGELANTE....

      Excluir
  14. Meu e-mail thaisavelinodesales@gmail.com , já compartilhei no whats face e Pinterest mas nada de abrir os arquivos para download. Se puder encaminhar para o e-mail serei muito grata

    ResponderExcluir
  15. compartilhei e nao da para baixar, meu email vivicrcunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. nao conseguir baixar,envia pra mim danyelle_n@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não consegui baixar , aparece a lista quando atualizo a página mas some e volta para esta. Por favor pode enviar para meu e-mail ? nadiafs@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Apostilas de feltro enviadas por email

    ResponderExcluir
  19. bOA TARDE, PODE ENVIAR ESSA TRES ABAIXO PARA MEU E-MAIL ( mrbarreiro@hotmail.com ) POR FAVOR, OBG....COMO DISSE ELAS SO APARECEM PARA COMPRA PRA EUZINHA.....OBG...
    APOSTILA DIGITAL DE FELTRO EM PDF , APOSTILA DIGITAL PRINCESAS, APOSTILA DIGITAL UMA AVENTURA CONGELANTE....

    ResponderExcluir
  20. Não consigo abrir!!! Poderia me enviar? cliciaouverney2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Não consegui baixar por favor envie para meu email.
    gabrieladasdores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde.
    Não estou conseguindo. Poderia enviar por email?
    zangella.flemos07@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Não está dando p/ baixar, eu compartilhei e não deu certo. Me mande as apostilas por email, por favor.
    carolzinha.a.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá boa tarde! Também não consegui abrir os arquivos... meu email é deborahoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, boa tarde! Poderia me enviar também?? :) meu e-mail: vivimatias88@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi bom dia ,não consegui abrir os arquivos se puder me enviar ficarei muito grata
    Freitas.marina3@Gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Já compartilhei e não recebi nada! Meu e-mail é 2010simonecn@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa noite não consigo abaixar os arquivos pfv vc poderia mandar pra mim no e-mail Saramariadasilva57@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa noite.
    Não consigo baixar as apostilas.
    Poderia me enviar por email
    analucy0411@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia! Também desejo baixar as apostilas.Meu email é silolizamar@hotmail.com.Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. maria_mourato03@outlook.com
    por favor não consigo abrir o download, me ajudem. Enviem-me !

    ResponderExcluir
  32. Manda no meu email
    lupion23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. por favor me envie as apostilhas. souzalandimaria@hotmail.com grata.

    ResponderExcluir
  34. Vh6476@gmail.com me envia todos pfvr

    ResponderExcluir
  35. Vh6476@gmail.com me envia todos pfvr

    ResponderExcluir
  36. Tb não consegui. Por favor pode enviar para andreia_carvalho79@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Me envie por email também, por favor. cicaramiresbrito@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Boa noite,vc poderia me mqndar as apostila?Muito ogd
    zanzaro41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. não consigo

    meu e-mail soudekare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Não consegui baixar, envia pra o meu email, por favor!

    ResponderExcluir
  41. Eu tbm gostaria que fosse enviados ao meu email por gentileza joiceapcosta1991@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  42. ola poderia me enviar no email fazendo favor? pryys2bergamo@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia. Fiz de tudo e também não consegui baixar. Teria como compartilhar comigo no e-mail artefeltro46@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. ola nao estou conseguindo baixar as apostilas e estou precisando muito de moldes será que poderiam enviar para o email "vivianecosta320@yahoo.com

    ResponderExcluir
  45. Me envia por favor thelma.icarohenrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, poderia enviar para o email simoneenicolas.delima@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir