quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Como ganhar dinheiro com Popads?

Veja Como ganhar dinheiro com Popads? para usar em suas peças artesanais. Como ganhar dinheiro com Popads? para download gratis.

Baixar Como ganhar dinheiro com Popads?


Como ganhar dinheiro com Popads?

Essa é uma pergunta que eu recebo constantemente. Sim, muitas pessoas têm essa dúvida na cabeça. Popads é confiável? Popads funciona? bem, vamos falar sobre isso logo abaixo.

O que é Popads?

Popads é uma plataforma de afiliados que trabalha com anúncios Pop-up e Pop-unders. Anúncios que aparecem no seu site sempre que o visitante clica em algo, e não precisa ser num banner. Qualquer lugar que ele clicar, está valendo. ISSO É MUITO BOM!

Popads Funciona?

Logo de cara eu digo que SIM, funciona MUITO. Eu recebo normalmente meus pagamentos, nunca tive problemas com o Popads, eles pagam mesmo e pagam no MESMO DIA que você solicitar um pagamento.

cadastrar-se no popads

Qual o valor mínimo para saque no Popads?

Eles liberam o pagamento para você, assim que você atinge $ 5 (cinco dólares). Isso também é muito bom, pois não se torna cansativo. Você não precisa ficar juntando centenas de dólares para sacar. Bastou que junte 5 para sacar. Mas nada te impede de juntar e depois sacar a quantia desejada.

Quanto o Popads paga por Clique?

Depende. Pois o Popads não paga por clique e ao mesmo tempo paga. Calma, eu vou explicar. Quando você coloca o código do Popads no seu site, você já estará pronto para ganhar dinheiro. Assim que alguém entrar no seu site e clicar em algum lugar, é contato como 1 visitante. O popas ignora visitas que entram e não clicam em nada. O visitante precisa clicar em algum lugar, não interessa onde. É importante saber também, que o Popads paga por cada 1 mil visitas. Ou seja, você precisa receber 1 mil cliques. (Ressaltando: não importa onde).

Normalmente, o Popads paga de 2 a 10 dólares por cada 1 mil visitas. (ISSO É ÓTIMO)

Como vejo meus ganhos?

Dentro do próprio site do Popads, você tem acesso á aba de estatísticas. Nela, você acompanha em TEMPO REAL os seus ganhos.

Vantagens:

1 – Pagam em dólar, ou seja, muito bom pois o dólar está alto. Atualmente 4 reais. Ou seja, você ganhando 5 dólares por dia, estará ganhando 20 reais por dia.

2 – Pagam no mesmo dia. Digamos que você juntou 5 dólares hoje e quer sacar, se você solicitar o pagamento de manhã, por volta das 17:00 da tarde ele já estará na sua conta!

3 – Aceita sites Adultos (pornográficos etc) e sites de Download. (Isso é muito raro em outros sites de afiliados, quase nenhum aceita estes sites).

Desvantagens:

1 / 1 – Você precisa ter um bom tráfego para ganhar dinheiro. Visitas = Dinheiro.

Quanto mais visitas você conseguir, mais dinheiro você ganhará.

cadastrar-se no popads

CADASTRE-SE NO POPADS AGORA, CLICANDO AQUI

Tags: Como fazer, dicas, Fazer, Trabalhos, Ver e Fazer, Como ganhar dinheiro com Popads? Gostou do Como ganhar dinheiro com Popads? compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário