quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A opção "publicar" desapareceu do meu grupo (Resolvido)

Veja A opção "publicar" desapareceu do meu grupo (Resolvido) para usar em suas peças artesanais. A opção "publicar" desapareceu do meu grupo (Resolvido) para download gratis.

Baixar A opção "publicar" desapareceu do meu grupo (Resolvido)

A opção "publicar" desapareceu do meu grupo (Resolvido)

Muitas pessoas que tem grupos no Facebook estão tendo este problema de não ver a área de publicar no grupo, o que nos ocorreu hoje pela manha quando fomos fazer uma publicação no nosso grupo do Facebook Ver e Fazer  http://ift.tt/2v9VlEk

Ao acessar o grupo não estávamos vendo a área de publicar

Notamos que a área de publicação não aparecia em canto algum da pagina. então fomos em busca de informações para tentar resolver este problema, o que não encontramos a resposta em lugar algum, dai como todo bom samaritano o negocio e meter a mão e sair fuçando para tentar resolver e nesse vai e vem acabamos conseguindo. veja como e fácil

Se você tem uma pagina e grupo no Facebook e não esta conseguindo publicar em seu grupo no Facebook veja como resolver este problema

Entre normalmente em seu grupo no Facebook se não estiver aparecendo a opção publicar
Role um pouco a pagina do grupo para baixo ate o fim de alguma postagem, pode ser a postagem mais recente a primeira, a segunda ou qualquer postagem já feita no grupo.


Agora repare no canto inferior a direita

Agora clique sobre a imagem e altere para seu perfil que esta como administrador do grupo.


Feito isso agora e só atualizar a pagina e prontinho voltara a aparecer a área de publicação no seu grupo do Facebook.



Para atualizar a pagina e muito simples
No notebook ou computador e só apertar F5 no seu teclado
No seu celular e só rolar a paginas para baixo que atualizara automaticamente.

Este artigo te ajudou?  ajude nosso blog. Compartilhe com seus amigos.

Tags: Como fazer, dicas, Fazer, Trabalhos, Ver e Fazer, A opção "publicar" desapareceu do meu grupo (Resolvido) Gostou do A opção "publicar" desapareceu do meu grupo (Resolvido) compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário