segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como decorar seu banheiro

Veja Como decorar seu banheiro para usar em suas peças artesanais. Como decorar seu banheiro para download gratis.

Baixar Como decorar seu banheiro

COMO DECORAR SEU BANHEIRO
 

Vemos abaixo um banheiro muito bem decorado, onde a mistura da simplicidade e de sofisticação, resultaram em um ambiente muito aconchegante, cheio de estilo e com um ar de descontração, muito apropriado para este espaço, onde o relaxamento é a principal atmosfera que desejamos experimentar no final de um dia.
O uso e a combinação das cores decidiram o tom do ambiente, onde tudo apresenta um ar mais leve e sutil, além da beleza que emana naturalmente do espaço.
Para os que gostaram deste estilo de banheiro e de sua decoração e deseja criar um ambiente mais colorido, as dicas são:
O chão/piso na cor branca, a pintura das paredes na cor lilás claro e os objetos decorativos nas cores amarelo e verde claro, desta forma o ambiente ficará bonito e extremamente suave.
Ou o chão/piso na cor marrom escuro, a pintura das paredes na cor branca e os objetos decorativos nas cores vermelha e marrom escuro. Ou então os objetos decorativos na cor branca, o chão piso na cor branca e a pintura das paredes na cor vinho, são realmente opções variadas que podemos usar no momento de decorar um banheiro. O ideal é que deixemos o local o mais agradável possível, para nós e nossos familiares.

IMAGEM - Como decorar seu banheiro 1

Está precisando decorar seu banheiro? Faltam idéias? Gosta de um ambiente leve e bonito?
Veja esta dica que interessante:
A imagem nos mostra um ambiente onde a graça e estilo são as marcas do local.
Praticamente em duas cores, o espaço foi criado a partir de uma atmosfera absolutamente agradável e aconchegante, muito própria para se relaxar da correria do dia a dia, justamente pela leveza que as cores proporcionam ao local.
Temos algumas sugestões para se criar este ambiente de tanta beleza, a partir de outras combinações de cores, como:
O laranja e branco.
O verde escuro e marrom.
O vinho e o bordô, em um tom mais claro.
O lilás e o branco, enfim são inúmeras opções, certamente todas elas serão capazes de embelezar um ambiente como este, onde a descontração, charme e leveza são realmente marcantes.
O ambiente ainda comporta uma iluminação diferenciada, para oferecer o tom exato que você tanto deseja, baseado nisto, podemos por exemplo, fazer uso de um ponto de luz sob o espelho, desta forma se destacará esta parte do ambiente, além de fornecer mais aconchego ainda.
Com relação aos móveis, podemos ainda usar uma prateleira em tamanho menor, na coluna lateral da parede, e distribuir alguns pequenos objetos decorativos, acompanhando as cores do ambiente, assim o espaço ganhará mais graça e beleza, além de personalidade.

IMAGEM - Como decorar seu banheiro 2
Gostou do Como decorar seu banheiro compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário