segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Decoração sala de estar

Veja Decoração sala de estar para usar em suas peças artesanais. Decoração sala de estar para download gratis.

Baixar Decoração sala de estar

DECORAÇÃO SALA DE ESTAR
Decorar sala de estar, pode ser super fácil, para quem está acostumado de certa forma, a desenvolver este tipo de atividade ou para quem trabalha nesta função e na área de decoração. Já para quem não entende muito sobre o assunto, isso pode acabar sendo mais difícil e aí dicas e sugestões sempre são muito benvindas.
Separamos três delas:


Nesta sala de estar, a decoração foi feita a base de elegância e bom gosto. A seriedade dá o tom do local, onde as cores são mais escuras, provocando uma atmosfera charmosa e agradável.
Os objetos decorativos e peças com esta finalidade, emprestam ao ambiente uma atmosfera ainda mais bonita e sofisticada.

IMAGEM - Decoração sala de estar 1


Nesta sala de estar a modernidade é absoluta, com toques mais tradicionais, o espaço ganhou uma atmosfera bem original, elegante e também muito charmosa, tudo isto devido a escolha acertada de todos os itens que fazem parte da composição do local.

 IMAGEM - Decoração sala de estar 2

A mistura de elementos e informações nesta decoração para sala, resultou em um ambiente amplo, original e cheio de personalidade.
As cores emprestam muito mais originalidade o que torna o local marcante e agradável.
A pintura em uma das paredes, feita na cor laranja merece elogios, pois além de alegrar e descontrair o ambiente, fornece aconchego ao local.

IMAGEM - Decoração sala de estar 3
Gostou do Decoração sala de estar compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário