Dieta e perda de peso saudável Dica # 1: Evite as armadilhas comuns

Dieta e perda de peso saudável Dica # 1: Evite as armadilhas comuns


Dietas, especialmente as dietas da moda ou "quick-fix" pílulas e planos, muitas vezes, configurá-lo para o fracasso, porque:

Você se sente carente. Dietas que cortam a grupos inteiros de alimentos, como carboidratos ou gorduras, são simplesmente impraticável, para não mencionar insalubre. A chave é a moderação. Eliminando os grupos alimentares inteiros não permite, uma dieta bem equilibrada e saudável cria desequilíbrios nutricionais.
Você perde peso, mas não pode mantê-lo fora. Dietas que calorias severamente cortados, restringem determinados alimentos, ou dependem de refeições prontas podem funcionar no curto prazo. No entanto, uma vez que você atingir seu objetivo perda de peso, você não tem um plano para manter o seu peso e os quilos rapidamente voltar.
Depois de sua dieta, você parece ganhar peso mais rapidamente. Quando você restringe drasticamente a ingestão de alimentos, seu metabolismo vai diminuir temporariamente. Uma vez que você começar a comer normalmente, você vai ganhar peso até que o seu metabolismo se recupera-outra razão pela qual a fome ou "jejum" dietas são contraproducentes.
Você quebra sua dieta e se sentir desanimado demais para tentar novamente. Só porque você cedeu à tentação não significa que todo o seu trabalho duro vai para o ralo. Alimentação saudável é sobre a imagem grande. Um alarde ocasional não vai matar seus esforços. Dietas muito restritivas são conducentes a trapaça, quando você se sentir privado, é fácil de cair fora do vagão.
Você perde dinheiro mais rápido do que você perder peso. Shakes especiais, refeições e programas não são apenas caros, mas eles são menos práticos para a perda de peso a longo prazo e manutenção do peso saudável.
Você se sente isolado e incapaz de desfrutar de situações sociais que giram em torno de comida. Sem alguns, estratégias práticas alimentares saudáveis​​, você pode se sentir perdido quando jantar fora ou a participar de eventos como festas ou casamentos. Se a comida servida não está em seu plano de dieta específica, o que pode fazer?
A pessoa do comercial perdeu 30 libras. em dois meses e você não tem. Empresas de dieta fazer um monte de promessas grandiosas, ea maioria é simplesmente irreal. Infelizmente, perder peso não é fácil, e qualquer um que faz parecer que maneira você está fazendo um desserviço. Não desanime, definindo metas irrealistas!

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